Nutribalance
Nutribalance Marca Recomendada Marca do Mês
NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.
  • Testemunhos positivos e recomendações. Pode agendar na hora, online ou por telefone.

• Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar
  • emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Reembolso

Gabrielly
Gabrielly apresentou a reclamação
28 de outubro 2020
Tive uma consulta nesta clínica em Fevereiro de 2020, após isso iniciei tratamento onde paguei mais de 2 mil euros, À VISTA. A dieta que me passaram não resolveu, e nunca perdia nada mesmo cumprindo tudo, diversas consultas de nutrição e o dr nutricionista nunca me mudava a dieta ou tentava mudar para obter resultados, as consultas eram coisa de 10 minutos onde apenas me pesava e ele dizia para voltar 15 dias depois. Além do valor inicial de 2 mil e tal, é tempo e dinheiro para ir até à clínica. Há meses que não volto a clínica pois não tenho tempo, e devido a pandemia e por ser de grupo de risco não posso correr esse risco. Liguei a clínica e pedi o reembolso do dinheiro, não total pois já usufrui de metade do plano (tratamentos estéticos e consultas de nutrição), mas queria pelo menos um terço ou metade do valor que paguei, que não foi nada barato, sendo que não pretendo mais usufruir dos tratamentos desta clínica. Liguei a nutri balance, transferiam-me para outra linha onde me deram a informação que a empresa não devolve o dinheiro aos clientes, que isso está fora de questão, mesmo após eu informar que não assinei nada que tivesse essa informação, informação essa que nunca me foi dita, que a única coisa que poderia ser feita é “transferir” os restantes procedimentos a algum familiar, o que não vai acontecer pois não indico está clínica a ninguém.
Quero o restante do meu dinheiro que não usufrui dos tratamentos de volta, se não entrarmos em um acordo, terei que entrar com outros meios legais.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
Nutribalance
24 de novembro 2020
Resposta enviada ao cliente por carta registada.