Nutribén Portugal

FERNANDO COSTA PINTO
FERNANDO PINTO apresentou a reclamação
21 de março 2018

Boa noite.
Tenho bebe com 4 meses, desde primeira vez que foi uma consulta de pedriatia, medico receitou lhe como marca leite nutriben innova, com formula antiga que comecei comprar de novembro 2017, ate marco 2018.
Foi compar a uma farmacia e deparei nutriben innova com nova formula, dizer na embalagem, mas como ja nao tinham antiga tive trazer a nova formula.
Dei duas tomas ao meu bebe a primeira toma vumitou leite, a pensar que estivesse mal disposto, na sugunda toma fez exatamente igual, e com ma desposicao.
O cheiro do leite vumitado era cheiro forte de odor , que na antiga formula nao cheira o pouco que ele
bolssase.
Numero lote formula antiga M-17149 005286
Numero lote formula nova M-18003 002369

Tenho embalagem completamente cheia da nova formula para deitar lixo, responsablizo nutriben para sucedido por mudarem formulas para pior qualidade.

Tenho duvidas da nova formula da nutriben que lancou para mercado se esta nas confrumidades para amentacao para bebes.

Data de ocorrência: 21 de março 2018
Ver perfil de
22 de março 2018

Fez mal ter comprado sem ter experimentado antes! A marca não se pode responsabilizar por o seu bebê não se dar com a nova fórmula ou com algum dos componentes! A menos que o seu bebê tenha algum problema de saúde que faça com que tenha necessidades especiais na alimentação, deixo-lhe uma dica, de uma mãe que andou meses a insistir num leite que a criança não bebia por simplesmente não gostar, só porque o pediatra recomendou, até ao dia que ficou sem leite e “arriscou” experimentar uma amostra que tinha recebido, e foi um gosto ver o bebê comer, peça amostras sempre que não conhecer o produto, as farmácias têm, mesmo que digam que não, não só do leite, mas quando se iniciar nas papas faça o mesmo! Experimente, embora os pediatras tenham a melhor das intenções, a verdade é que alimentam um negócio, e cada bebê é diferente!
Boa sorte e felicidades!