• +351 253 087 021 / +351 911 543 282
  • geral@nutribio.pt

Nutribio - Encomenda

Ana Gomes apresentou a reclamação
1 de dezembro 2021
Venho por este meio apresentar o meu desagrado de como o processo da minha encomenda foi tratada.
A minha encomenda foi entregue numa morada completamente diferente da morada solicitada, já para não falar que a encomenda foi deixada em cima de um murro sem haver uma pessoa para a receber. Foi necessário a dona da casa ligar para vocês a informar que recebeu uma encomenda que não é dela e que não estava a espera de nada da vossa loja e que se despenibilizou se a entregar a encomenda na morada correcta e vocês ligam me a questionar o que eu quero?Desculpem mas não foi de bom tom da vossa parte deixarem a minha escolha se querem que a transportadora volte atrás ou se a pessoa que recebeu me entregue a encomenda. Isso são vocês que têm que decidir com a transportador visto que o erro foi da transportadora. E se a pessoa não entregasse eu já tinha pago e gostava de saber como iam resolver visto que a encomenda não foi entregue a ninguém mas sim deixada de um murro de uma casa. Quero saber como é possível uma transportadora MRW deixar uma encomenda numa morada completamente diferente da da encomenda bem como a Nutribio ligar a fazer questões em vez de apresentar uma solução.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
2 de dezembro 2021
Estimada Sra. Ana Gomes,

Uma vez mais, pedimos imensa desculpa pelo transtorno que esta situação lhe possa ter causado.

Entendemos perfeitamente que seja uma situação desagradável e, reiteramos, que a mesma em nada se identifica com o serviço que lhe queremos proporcionar.

Efetivamente, a conduta da transportadora não foi a mais correta ao fazerem a entrega da encomenda da sua mãe numa rua que não a que constava na guia de transporte. O facto de serem ruas muito próximas e com nomes idênticos, poderá ter gerado alguma confusão ao estafeta. No entanto, não existe qualquer justificação para que a encomenda fosse colocada no muro, ainda que a pessoa estivesse a dirigir-se até ao mesmo.

Desta forma, apresentamos de imediato a respetiva reclamação à pessoa responsável na transportadora, de forma a que pudessem analisar internamente o sucedido e evitar que situações semelhantes voltem a repetir-se.

Ao entrarmos em contacto consigo, tínhamos como objetivo primordial colocá-la a par da situação, mantendo-a informada acerca do estado atual da encomenda. A questão sobre a forma como desejava receber a encomenda prendia-se com o facto de não querermos causar-lhe mais nenhum incomodo e fazer todos os possíveis para que a encomenda fosse entregue com a maior brevidade. Se por um lado havia a disponibilidade da mesma ser entregue pela pessoa que a recebeu, sendo que equacionámos esta alternativa apenas pelo facto de a pessoa conhecer a sua mãe (nome inscrito na guia); por outro existia a hipótese de ser a transportadora a recolher a encomenda na morada onde realizou a entrega e efetuar novamente no local correto, corrigindo, deste modo, o erro por eles causado. Contudo, uma vez que este era um processo que demoraria mais, por implicar uma recolha e uma nova entrega, bem como procedimentos inerentes às mesmas e afetos à transportadora, achamos por bem apresentar-lhe as soluções possíveis.

Por fim, gostaríamos de reforçar que, se por ventura, existisse algum dano/perda da encomenda, assumiríamos a responsabilidade de imediato, sendo que esta seria, posteriormente, imputada à empresa de transporte por se tratar de uma falha da mesma. Nestes casos, o estafeta dirige-se pessoalmente ao local onde efetuou a entrega para solucionar a situação.

Pedimos novamente desculpa pelo transtorno causado e agradecemos toda a sua compreensão.

2 de dezembro 2021
Boa tarde
- as ruas são sim próximas mas os nomes das ruas não são parecidos e o número da porta não é o mesmo.
- deixaram a encomenda em cima do murro e a pessoa nem sequer tinha aberto a porta.
- se apresentaram uma queixa a transportador eu também aguardo uma resposta da transportador!
Em ralação ao vosso telefonema em me comunicarem o que se passava agradeço que o tenham feito não concordo com a insistência de ser eu a decidir como eu queria que a encomenda me fosse entregue. Isso são vocês que tinham que me dizer e apresentar as soluções.
3 de dezembro 2021
Estimada Sra. Ana Gomes,

Agradecemos, novamente, o seu contacto.

Lamentamos que o serviço prestado não tenha correspondido às suas expectativas e iremos fazer todos os possíveis para que o possamos melhorar.

Relativamente à reclamação à transportadora, iremos transmitir o seu pedido para que também eles possam entrar em contacto consigo. Infelizmente, não temos a possibilidade de garantir que o façam, no entanto, iremos solicitá-lo.

Uma vez mais, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão.

6 de dezembro 2021

Agradeço desde já ter comunicado a minha reclamação a transportadora da qual já tive resposta.

Como disse a transportadora digo a vós também que apenas quero de o mesmo não volte a acontecer comigo nem com ninguém.

Sem outro assunto,

Atentamente,

Rita
Ana Gomes avaliou a marca
6 de dezembro 2021

A minha reclamação foi apenas para demonstrar o meu desagrado de como foi feito todo o processo de entregar do produto. E para o mesmo não voltar a acontecer.