• +351 253 087 021 / +351 911 543 282

Nutribio - Encomenda não recebida

Maria João Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Efectuei uma compra com diversos artigos no site da Nutribio e até hoje não recebi essa encomenda. Contactei diversas vezes a Nutribio que me indicou que a questão era um atraso na transportadora - DPD. Contactei a transportadora e dizem que não conseguem localizar a minha encomenda... Informei a Nutribio desta questão por e-mail, mas a empresa nem se quer me respondeu. Os artigos estão pagos, preciso deles por questões de saúde, mas não os recebi, e ninguém parece quer responsabilizar-se.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Nutribio
21 de janeiro 2021
Estimada Sra Maria João,

Informamos que a sua reclamação mereceu toda a nossa atenção.
Mais informamos que contactamos a transportadora ao dia 18 de Dezembro de 2020 e estivemos em contacto com a mesma até ao dia 19 de Janeiro de 2021. Infelizmente, não obtivemos uma resposta e resolução com a brevidade que desejaríamos. Verificamos que houve troca de e-mails e chamadas com o apoio ao cliente da Nutribio, desde o dia 23 de Dezembro de 2020, apesar de que a Nutribio já estava em contacto com a transportadora sobre o atraso da entrega da sua encomenda desde o dia 18 de Dezembro de 2020. Entretanto foi efetuado um segundo envio da sua encomenda, para que não ficasse prejudicada. Lamentamos toda a situação e o transtorno causado.

Equipa Nutribio
Maria João Lopes