• +351 253 087 021 / +351 911 543 282

Nutribio - Inexistência de serviço pós venda

Isabel Costa
Isabel Costa apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
No dia 28 de Julho registei-me no site da Nutribio com atribuição de username e password. Recebi mail de confirmação da mesma.
No mesmo dia realizei uma encomenda no valor de 110euros, da qual recebi confirmação por mail, quer da encomenda quer do pagamento da mesma.
Hoje, qual não é o meu espanto, tento aceder ao site, e diz-me "utilizador ou senha inválido". Fico surpresa pois fiz "guardar automatico" no sistema, e deveria conseguir entrar. Ainda assim, coloquei manualmente a senha e não funciona. Fiz recuperar password, e oo site continua a dizer "utilizador ou email inválido". Não recebo nenhum link para redefinir senha.
Tento contactar telefonicamente e só tenho acesso a uma gravação. Ninguém atende. Fiz um mail na área "ajuda" a pedir ajuda e até agora ainda não recebi sequer indicação de pedido de ajuda recebido.
Não consigo fazer seguimento da encomenda, obter informações, ver o estado, aceder aos meus dados, NADA! A encomenda está paga e supostamente seria entregue no prazo de 1 a 2 dias úteis. Não consigo fazer nenhum seguimento e para todos os efeitos, não conseguindo aceder à conta nem contactar ninguém, é como se "eu" nao existisse.
Se até ao dia de amanhã a minha situação não estiver regularizada, não receber um update à minha encomenda, e não conseguir entrar no site, terei que participar esta queixa às autoridades competentes com suspeita de burla.
É inadmissível um serviço nestes moldes, com "boicotes" (ainda que para já possa assumir como meras falhas técnicas" ao acesso da conta do utilizador, um contacto telefonico que não atende e um pedido de ajuda eletronico que não existe, ainda para mais quando se exige o pagamento antecipado ao cliente, no ato da encomenda.
Obrigada,.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Nutribio
Estimada Sra. Isabel,

No seguimento do contacto telefónico, agradecemos a oportunidade de esclarecer toda a informação.

Aproveitamos para deixar aqui informação relevante às informações comunicadas:

Efetuar registo: https://nutribio.pt/minha-conta/
Recomendamos que utilize um nome de utilizador diferente, a informação é apenas válida para o acto de login e não será utilizada para faturação ou expedição de encomendas.

Como entrar em contacto com a Nutribio: https://nutribio.pt/contactos/
Respondemos sempre, no mesmo dia, independentemente do tipo de contacto.

Agradecemos a sua disponibilidade e a sua preferência.

Não hesite em contactar sempre que necessário, estamos aqui para a ajudar.

Equipa Nutribio
Isabel Costa
Isabel Costa avaliou a marca
27 de janeiro 2023

Entraram quase de imediato em contato. Situação resolvida, esclarecida com muita educação e profissionalismo.