NYX Professional Makeup
1 Be and Care 86.2
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
NYX Professional MakeupN/A
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 7,
    Arquiparque, Miraflores,
    1495-131 Algés
  • chiado@nyxcosmetics.com

NYX - Devolução

Angela Castro
Angela Castro apresentou a reclamação
11 de maio 2018

No dia 17/04/2018 desloquei-me a vossa loja sita no via Catarina-Porto a procura de uma mala para oferecer ao meu noivo para usar na sua profissão ( formação / cabeleireiro), pedi ajuda a gerente de loja em relação à melhor opção explicando qual seria a finalidade, perguntei se haveria algum problema caso a mala não servisse para o efeito para o qual foi adquirida e em momento algum me foi dada a informação que não poderia devolver, não me foi dado sequer um talão de compra, apenas recebi o talão do multibanco, o recibo de compra foi pedido quando verificamos que efetivamente a mala não servia para o efeito para o qual foi comprada. Assim que o meu noivo se derivou a loja em questao foi-lhe informado que a única solução possível seria trocar por maquiagem, o que no caso em concreto não é uma solução pois o meu noivo não usa maquiagem. Venho mostrar o meu desagrado e pedir que analisem o caso pois foi a primeira vez que fiz compras numa loja vossa e fiquei bastante desagradada e revoltada, estamos a falar de um valor de 210€ que não faz sequer sentido trocar por maquiagem, e tendo em conta que foi um presente para um homem e não tem nada que ele possa escolher para troca peço que me ajudem a encontrar uma solução para esta triste e revoltante experiência numa das vossas lojas. Sinto-me enganada e burlada.

Data de ocorrência: 11 de maio 2018