Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
O Boticário24.3
Tudo Azul -Comércio de Produtos Naturais, S.A.
  • Edifício Espace,
    Alameda dos Oceanos, 59
    Piso 3 - Bloco C, 1990-207 Lisboa
  • loja.online@oboticario.pt

O Boticário - Desconto não permitido em loja

Carla Manuela Lino Costa
Carla Costa apresentou a reclamação
13 de maio 2021
No passado dia 17/04 dirigi-me a uma loja Boticário com o meu marido e efetuei uma compra que me permitiu ter um desconto de 5€ na próxima compra.
A Sra. que nos atendeu disse que teria 1 mês para descontar o valor mas não nos disse que teria de ser ele a descontar
Hoje dirigi-me à loja Boticário no Alegro de Setúbal e não me foi permitido descontar os 5€ pois como foi o meu marido quem fez o pagamento da compra inicial teria de ser ele presencialmente a fazer o desconto.
O meu marido trabalha de noite e durante o dia está a dormir e nao tem disponibilidade neste momento para se dirigir a loja. è vergonhoso que somente a pessoa presencial possa descontar...se pedissem para confirmar os dados ou dar os dados dele para comprovar que é ele ate percebia mas assim é impossível.
Hoje é dia 13 e tenho até 2ª feira para descontar os 5€ e não irei conseguir.
É vergonhoso. ate acho que fazem de propósito para que os clientes nao consigam descontar o valor
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
Carla Manuela Lino Costa
Carla Costa avaliou a marca
10 de novembro 2021

gostaria de dizer que nao fui contactada pela marca. a reclamação acabou por se resolver atraves da minha intervenção pois para nao ficar sem o desconto pedi ao meu marido encarecidamente para ir a loja fazer uma compra e fazer o desconto. a marca nunca me contactou para perceber qual era o problema e nem para o resolver. Péssimo apoio ao cliente e se é assim que tratam os clientes da minha parte nao vêem nem mais um centimo!