Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
O Boticário24.8
Tudo Azul -Comércio de Produtos Naturais, S.A.
  • Edifício Espace,
    Alameda dos Oceanos, 59
    Piso 3 - Bloco C, 1990-207 Lisboa
  • loja.online@oboticario.pt

O Boticário - Péssimo apoio ao cliente

Vitor Pimenta
Vitor Pimenta apresentou a reclamação
19 de maio 2020
No dia 10/03/2020 estive na loja do Oeiras Parque para trocar um artigo e queria trazer um Condicionador Match, mas estava indisponível. Assim, deram-me um vale para a troca com validade até 09/05/2020. Entretanto surgiu esta pandemia e fomos forçados a ficar em casa.

No dia 18/04 enviei email para o único contacto que encontrei (loja.online@oboticario.pt) a perguntar se já teriam o produto disponível e se seria possível fazerem o envio para casa, ou que solução tenho para fazer esta troca.

Como não obtive qualquer resposta, no dia 23/04 reenviei o emai. Lá recebi uma resposta nesse dia dizendo "Informamos que reencaminhamos o seu email para o departamento responsável por tratar dessas situações."

Mas até hoje nunca mais recebi qualquer contacto de qualquer departamento do Boticário afim de resolver esta situação.

Voltei a reencaminhar o email para o Boticário no dia 11/05 sem qualquer resposta e novamente no dia 19/05, também sem qualquer resposta.

Entretanto no dia 09/05 terminou a data do vale de troca, com as lojas ainda fechadas e sem eu ter recebido qualquer resposta no sentido de como posso usar este vale para receber o produto que já paguei mas que estava indisponível.

Aguardo que o Boticário me diga como posso receber aquilo pelo qual já paguei.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Vitor Pimenta
Vitor Pimenta avaliou a marca
8 de novembro 2020

Acabei por novamente enviar email para o Boticário, que acabou por responder que assim que abrissem as lojas, poderia usar o vale apesar de já ter teminado o tempo. Nunca fui informado de quando seria essa abertura. Acabei por ter que fazer algumas viagens ao shopping Oeiras Parque (para ver a loja fechada), até que eventualmente lá abriu e consegui trocar o vale. Enquanto loja, não tenho qualquer queixa do Boticário, sempre foram simpáticos e solícitos. Quanto ao seu pós-venda ou apoio ao cliente, pela minha experiência é péssimo.