Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
O Boticário21.6
Tudo Azul -Comércio de Produtos Naturais, S.A.
  • Edifício Espace,
    Alameda dos Oceanos, 59
    Piso 3 - Bloco C, 1990-207 Lisboa
  • loja.online@oboticario.pt

O Boticário - Pouco produto dentro da embalagem

Cristina Costa Amorim
Cristina Amorim apresentou a reclamação
7 de janeiro 2023
Comprei um creme de Ácido Hialuronico e ao abrir verifiquei que havia falta de produto dentro do frasco .
Dirigi-me á loja e foi-me dito que não podiam trocar porque o plástico que envolve a caixa tinha sido danificado ( aberto), e garantiram-me que a quantidade de creme estava correcta ( 40g) uma vez que todos os frascos vêm com pouco volume de creme para o seu tamanho por causa do refil (que o meu frasco também não tem), e que passa tudo pelo controle de qualidade.
Não concordando com a referida explicação , pesei o produto numa balança digital e de facto faltam 4g de creme, que em termos de volume é bastante.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
Cristina Costa Amorim
Cristina Amorim avaliou a marca
2 de março 2023

Impossivel comprar uma marca que só troca produtos se os mesmos ainda estiverem dentro do plástico protector da embalagem. No meu caso só DEPOIS de ter aberto o respectivo plástico é que consegui saber que a embalagem trazia pouco produto ( depois de devidamente pesado confirmei que havia MENOS 4 gramas de creme) e não me foi sequer dada a oportunidade de troca nem de pesagem do produto na loja. Não voltarei a comprar uma marca em quem não confio.