A marca O Boticário é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
50,5%
Taxa de Solução
84,6%
Média das Avaliações
62,8%
Taxa de Retenção de Clientes
61,1%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 CeraVe 92
2 Be and Care 83.7
3 Maybelline 78
...
O Boticário72.1
Tudo Azul -Comércio de Produtos Naturais, S.A.
  • 213932950
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Espace,
    Alameda dos Oceanos, 59
    Piso 3 - Bloco C, 1990-207 Lisboa
  • loja.online@oboticario.pt

O Boticário - Trocas fora das promoções

Sem resolução
4/10
Patrícia Ribeiro
Patrícia Ribeiro apresentou a reclamação
10 de novembro 2016

No dia 31/10 efectuei a compra de um creme para o corpo designado Elysee, que esteve em promoção de 28/10 a 31/10 e que ficava a 14,39€, sendo que o seu valor é de 17,99€.
Ao chegar a casa verifiquei que o que trazia era outro creme designado Lily que tinha a mesma promoção e ficava ao mesmo valor.
A compra foi feita o C C Colombo e no dia a seguir dirigi-me à loja para fazer a troca, ao qual me disseram que como não estava em promoção teria de pagar o excedente para trocar. Não achei muito justo porque foi um lapso da funcionária e a venda foi feita no dia da promoção.
Gostava que me esclarecessem porque há empresas que fazem troca do artigo fora das promoções pelo valor adquirido na promoção. Ou cada empresa faz o que quer? Afinal de contas não usufrui de nenhuma campanha.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2016
Patrícia Ribeiro
Patrícia Ribeiro avaliou a marca
27 de abril 2021

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.