O Cantinho dos Animais
1 Goldpet 85
2 Tiendanimal 84.8
3 Meganimal 81.8
O Cantinho dos AnimaisN/A

O Cantinho dos Animais - Fazem passatempos para ganhar produtos e não enviam nada

Gil Neves apresentou a reclamação
30 de janeiro 2018

Participei num Passatempo da Página de Facebook "O Cantinho dos Animais - Loja On-line" (https://www.facebook.com/c.animais/), no qual passatempo ganhei um Peitoral Personalizado para o meu cão. Contactei-os para dar os dados e saber o que precisavam e eles sempre tentaram adiar, nao abriam as mensagens, quando a partir de outras contas respondiam pensando que era novos clientes a querer comprar.
Pelo que conheço já fizeram o mesmo a mais uma pessoa. Uma vez Fiz um comentário a dizer o sucedido na pagina deles e logo me responderam. e disseram que me enviavam quando tirasse os comentários, logo de seguida deixaram de novo de responder e ate hoje que liguei de outro numero e me atenderam e inventaram uma desculpa a dizer que nao mandavam pois nao tinha sido validado a minha participação e que nao estava nas normas.
Não é pelo valor do que ganhei mas sim pela palavra das pessoas deste tipo que nao valem nada.
Neste momento apagaram as minhas publicações da pagina deles e bloquearam-me o acesso.
Já estive mais longe de ir a Lisboa à morada que eles têm na pagina de Facebook e agarrar num e vir-me embora sem dar satisfações.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2018
17 de maio 2018
Ainda à espera de reposta destes * PROIBIDO *.
9 de setembro 2020
Uma valente porcaria esta loja que so faz passatempos onde quem levar mais gostos ganha e no fim ningum ganha nada, so fazem para ganhar gostos na pagina
Gil Neves avaliou a marca
9 de setembro 2020