O Churrasquinho
Ruficollis Unipessoal, Lda

O Churrasquinho - Atraso na encomenda e falta de respeito

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
20 de setembro 2018 (editada a 23 de setembro 2018)
Venho por este meio mostrar o meu desagrado por esta empresa.
Fiz uma encomenda, pelas 18 horas, sendo que a mesma seria para ser entregue entre as 19:15 - 19:45. Eram 19.50, nada de encomenda. Liguei e a pessoa que me atendeu disse que estava mesmo a chegar. 20h00 e nada, voltei a ligar. A mesma pessoa que atendeu anteriormente, ficou chocada (será que ficou mesmo) disse que ia ligar para a loja (Amadora) e que eles me ligavam a dizer o que se passava. 20h30 nada, nem mesmo qualquer chamada. Improvisei qualquer coisa para comermos. Ás 21h00 quando voltei a ligar, passaram a chamada diretamente para a loja da Amadora, atendeu um homem, com uma brutalidade que nem percebi o que disse. Entretanto ás 21h40 ligou um estafeta a dizer que estava numa outra morada, que não sabia onde era (a morada onde estava fica a 5 minutos da minha casa) .
Por amor de Deus, não brinquem, desisti de tudo.
2 HORAS À ESPERA DE UMA ENCOMENDA . CHAMADAS ATRÁS DE CHAMADAS???
Fiz reclamação para a entidade patronal há 10 dias e até à data nem uma única palavra me deram, nem um pedido de desculpas nem nada.
Estas empresas nem deveriam de existir, não sabem trabalhar direito e nem respeito pelos clientes têm.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2018
Sónia