49.1

O Churrasquinho - Entrega em falta há mais de 24 horas

Sonia Fernandes
Sonia Fernandes apresentou a reclamação
4 de abril 2018

Ao cuidado da Gerência A.C.
É com muito descontentamento que aguardo há mais de 24 Horas pela minha encomenda, ou seja o jantar de ontem, segunda feira 2 de Abril. A encomenda foi realizada, sendo a entrega prevista para as 21.30 e as 22hoo. Pelas 22.30, na ausência de entrega ou qualquer contacto, telefonei para os serviços que indicaram que o estafeta teve problemas de transporte ao entregar a encomenda, ao voltar à loja esta estava já encerada, pelo que a mesma não foi entregue. Não fui contactada para comunicarem o sucedido, e disseram que se quisesse entregariam 24 horas depois LOL. Mas nem isso. Hoje desculparam-se com a folga da gerente, e sem ninguém competente para resolver problemas continuo à espera do jantar!!! Veremos para quando será???
é de lamentar o mau funcionamento, desde do serviço de encomenda, impossível no site, impossível por telefone, impossível pelo transporte, tratando-se de uma sociedade com gerência fantasma e irresponsável.
Aguardo o que me é devido por direito.
Perante tanta incompetência, nada mais tenho a apontar. Unicamente divulgar e alertar outras pessoas que façam, como fiz, confiança numa empresa, que não merece.
Sónia Maria Fernandes

Data de ocorrência: 4 de abril 2018
5 de abril 2018
Boa tarde D. Sónia Fernandes,

Primeiramente agradeço a sua reclamação, pois é com base nesta que falamos com os nossos colegas, a fim de melhorar todo este serviço que procura nada mais nada menos que a excelência diária .
O que sucedeu foi que, realmente, o colega teve algumas dificuldades em encontrar a sua morada, devido ao facto deste último ser novo na empresa e não estar numa zona de conforto, no entanto, quando tal acontece, o colega volta à loja, é confeccionada uma nova refeição e a entrega segue com outro colega que seja capaz de entregar na mesma morada, mas tudo isto sempre com conhecimento do cliente, que é contactado telefonicamente da Central.
Falámos no decorrer do dia de ontem, a fim de, finalmente, solucionar a sua desagradável experiência no passado dia 02/04/2018.
Desde a primeira chamada garanti e dei a minha palavra de profissional que de ontem não passava, e admito que esta situação foi "arrastada" por 2 dias, indevidamente .
Antes de mais, quero deixar as nossas mais sinceras desculpas por toda a proporção que este problema atingiu.
Como lhe disse, estas situações são resolvidas no momento, ou caso não seja possível, estende-se apenas para o dia seguinte.
A fim de melhorar o vínculo entre a D. Sónia e a nossa empresa, propusemos que usufruísse de uma refeição com valor total da sua encomenda que não foi recebida, oferecida na íntegra pela nossa empresa .
Espero que tenha compensado todo este tempo de espera .

Esperemos também que não fique desiludida connosco D. Sónia .
Estou aqui ao seu dispor para qualquer tipo de esclarecimento que necessite.
Atentamente,

Ana Cabral
(O Churrasquinho)
Sonia Fernandes
Sonia Fernandes avaliou a marca
28 de abril 2018

O Churrasquinho resolveu a situação da melhor maneira com uma oferta de uma refeição