Lojas de Equipamentos Musicais
1 CDGO.COM 65.1
2 Centro Sony 53.5
3 Ludimusic 52.6
O Covil do VinilN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 4005 - E.C. Município
    4000-101 Porto
  • geral@ocovildovinil.pt

O Covil do Vinil - Reclamação

Alfredo Soares
Alfredo Soares apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
porque o disco me foi oferecido a mim e porque não obtivemos resposta até à data, nem eu nem a Inês, volto a colocar a reclamação.
- No dia 24 de Maio 2020 comprei um disco de vinil na loja online "o covil do vinil". O disco chegou rapidamente. Aquando da sua audição, percebemos que tinha vários problemas. Enviei email para a empresa com vídeo onde se podia ouvir o problema em causa, explicando quais os problemas que identificavamos no disco. Vídeo esse e explicação essa reencaminhados pela pessoa a quem tinha oferecido o dito vinil. Quando liguei a saber se tinham resposta para mim, sobre como poderia resolver a questão, qual não foi o meu espanto quando fui muito mal tratada pela pessoa que me atendeu, acusou-me de querer devolver um disco que não era o que tinha comprado, insinuou que eu andava a revender discos, que eu tinha má fé, que se não dava era problema meu e que o assunto estava encerrado. Tudo isto, quando eu efectuei uma compra, paguei e cumpri tudo o que me foi pedido.
De referir ainda que não recebi factura referente à minha compra e que, quando tentei efectuar esta reclamação no livro de reclamações electrónico, percebi que não havia link no site para ele. Isto, quando se trata de uma loja online.
Nunca mais realizarei nenhuma compra neste site, obviamente.-
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Alfredo Soares
Alfredo Soares avaliou a marca
12 de abril 2021

Vou continuar a reclamar por outras vias. Vou fazer tudo o que puder até conseguir um pedido de desculpas e a devolução do dinheiro.