O Covil do Vinil - Reclamação

Alfredo Soares apresentou a reclamação

porque o disco me foi oferecido a mim e porque não obtivemos resposta até à data, nem eu nem a Inês, volto a colocar a reclamação.
- No dia 24 de Maio 2020 comprei um disco de vinil na loja online "o covil do vinil". O disco chegou rapidamente. Aquando da sua audição, percebemos que tinha vários problemas. Enviei email para a empresa com vídeo onde se podia ouvir o problema em causa, explicando quais os problemas que identificavamos no disco. Vídeo esse e explicação essa reencaminhados pela pessoa a quem tinha oferecido o dito vinil. Quando liguei a saber se tinham resposta para mim, sobre como poderia resolver a questão, qual não foi o meu espanto quando fui muito mal tratada pela pessoa que me atendeu, acusou-me de querer devolver um disco que não era o que tinha comprado, insinuou que eu andava a revender discos, que eu tinha má fé, que se não dava era problema meu e que o assunto estava encerrado. Tudo isto, quando eu efectuei uma compra, paguei e cumpri tudo o que me foi pedido.
De referir ainda que não recebi factura referente à minha compra e que, quando tentei efectuar esta reclamação no livro de reclamações electrónico, percebi que não havia link no site para ele. Isto, quando se trata de uma loja online.
Nunca mais realizarei nenhuma compra neste site, obviamente.-
12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
12 abr 2021
Alfredo Soares avaliou a marca

Vou continuar a reclamar por outras vias. Vou fazer tudo o que puder até conseguir um pedido de desculpas e a devolução do dinheiro.