Fotógrafos e Casamento
    4475-249 Maia
  • info@oestudio.eu

O Estúdio - Sessão fotográfica não paga

Maria João pereira
Maria pereira apresentou a reclamação
20 de junho 2019

Após convite, que aceitamos sem hesitar uma vez que seria uma linda lembrança para o nosso filho, em novembro 2018 deslocamo nos a este estúdio na Maia onde o F. Fez uma sessão fotográfica entre a 14h e as 18h neste estúdio. Sessão que foi publicada em janeiro 2019 na feira do bebê do continente. No final desta sessão foi me pedido que enviasse através de um contacto quentinha em comum, alguns dados como por exemplo o e-mail, nome do nosso filho e NIB para pagamento do valor acordado - 100€ e envio de algumas das fotos. O NIB facultado na altura já se encontra cancelado pois entretanto encerrei a conta, contudo há mais de 4 meses que indiquei o NIB correto para pagamento e me disponibilizei para qualquer situação que podesse facilitar pela falha ao facultar o NIB errado. Já enviei mails a reclamar a expor , insistir e reclamar desta demora sem explicação, contudo esta empresa não tem nenhum responsável que se digne a responder e mantém se sem cumprir com o acordado. E é assim que vão fazendo dinheiro, trabalhos por pagar.
Realço que quando aceitei este situação achei que qualquer mãe na mesma ia sentir um orgulho enorme a receber este convite e que ia ser uma recordação sem igual para o nosso filho. Nao o fiz pelo dinheiro mas depois de ter o meu filho de 3 meses na altura uma tarde inteira num estúdio a ser fotografado, a recompensa é devida e mais que recompensa, o tratado , que foi o pagamento de 100€.

Data de ocorrência: 20 de junho 2019
Maria João pereira
Maria pereira avaliou a marca
4 de julho 2019