O Forno do Leitão do Zé

O Forno do Leitão do Zé - Falta de organização e má qualidade do serviço

Sara Barreiros
Sara Barreiros apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Na semana que antecedeu o dia 12 de outubro de 2019 (sábado), encomendei via telefone, meio leitão para 6 pessoas.
Assim, nesse sábado, dirigi-me até ao estabelecimento que existe no El Corte inglês de Lisboa no sentido de levantar a encomenda. Para meu espanto não havia nenhuma encomenda para aquele dia em meu nome mas sim apenas para dia 13 (domingo). Sendo uma encomenda para um aniversário e visto que já eram 19h, não tinha muitas alternativas e aguardei para ver se existia alguma solução que me fosse apresentada pelo estabelecimento. Não foi. Apenas indicaram que já não conseguiam o produto a tempo e eu que encontrasse outra solução.
Falta de profissionalismo. O melhor é não fazer encomendas no estabelecimento, senão corremos o risco de aceitarem a encomenda e colocarem-na no dia errado e não terem qualquer solução para apresentar. Mau serviço e falta de organização.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019
Sara Barreiros
Sara Barreiros avaliou a marca
13 de outubro 2019

O responsável pela loja no El Corte Ingles contactou-me e informou-me que me iriam compensar pelo sucedido. Foi rápido e eficaz.