Colchões

O meu Colchão - Burla em compra

Duarte Sousa e Silva
Duarte Silva apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Comprei um colchão neste site, no dia 30/11/18, sendo que recebi automaticamente a indicação (apenas após pagamento!) que o prazo de entrega seria 21/12/18... algo totalmente inaceitável para um artigo em stock e indicavam 7 dias úteis como prazo de entrega. Entretanto, uma semana antes, recebe email que houve um problema de stock e o artigo não será entregue a 21/12/18 e inclusive não sabem qual a data. Tentei ligar de imediato para os contactos do site, mas nenhum funciona!!! Entrei em contacto com o assistente (provavelmente um bot) e que me pediu desculpa, indicando que enviasse um email a indicar o cancelamento da encomenda e restituição do valor. Enviei, no mesmo segundo, mas indicando sempre que fosse contactado por telefone. Obviamente que ninguém me contactou! O site é uma burla autêntica, mas poderão ter uma surpresa brevemente.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
9 de janeiro 2019
Boa Tarde,

Lamentamos esta situação e todo o transtorno que esta lhe possa ter causado.

O site O meu Colchão faz entregas de todos os seus artigos entre 10 a 15 dias úteis e essa informação está explícita no site. Uma vez que somos uma empresa revendedora, temos várias opções de colchões nas mais diversas medidas para ir ao encontro daquilo que o nosso cliente procura, não sendo por isso possível ter stock disponível para entregas rápidas.
Os nossos clientes podem contactar-nos via email, contacto no site, chat ou telefone. Estamos sempre disponíveis para ajudar a esclarecer qual questão que surja, dentro dos horários de contacto definidos e indicados em www.omeucolchao.pt
Aquando do pedido de devolução do dinheiro, esta foi tratada de imediato.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,