Colchões
  • geral@omeucolchao.pt

O meu Colchão - Encomenda 27869 não entregue

Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda (27869) de um estrado S80 130x183 no dia 29 de Outubro, em que a mesma foi totalmente paga nesse dia e até à presente data ainda não me foi entregue.

Após alguns contatos (por email, uma vez que esta empresa não disponibiliza qualquer contato telefónico) com a empresa 'O meu Colchão' as únicas informações que me deram, acerca da data de entrega da encomenda e o motivo de o prazo de entrega não ter sido cumprido, foram:
1) A sua encomenda foi registada e confirmada e a sua expedição será feita dentro do prazo informado pela fábrica em Espanha 2022-11-11 a 2022-11-25
2) Já solicitei informação ao fabricante sobre a entrega e contacto assim que responderem (resposta que me foi enviada no dia 25 de Novembro).

Acontece que desde o dia 25 de Novembro nunca mais entraram em contato comigo e por isso não tenho qualquer informação acerca do estado da encomenda, nem tão pouco sei em que data a encomenda será entregue.

Neste momento já estão em incumprimento relativamente à data prevista de entrega, ainda por cima quando a data de entrega prevista já tinha um intervalo / margem de 14 dias.

É completamente inadmissível que a empresa 'O meu Colchão' venha invocar que o atraso considerável (de mais de 1 mês) na entrega de um artigo vendido pela mesma se deve ao fabricante.

A empresa 'O meu Colchão' presta um serviço de venda online de colhões para cama e de estrados, mas o maior indício de prestarem um mau serviço de vendas/entregas destes artigos é o de não fazerem a mínima ideia de uma possível data de entrega para o artigo que foi comprado / encomendado.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
7 de dezembro 2022
envio em atraso comunicada ao cliente devido a problemas na fábrica em Espanha, o mesmo vai aguardar pela entrega.
Cliente pretende que a mesma seja feita após dia 12-12, pois estará viajando.
Rogério Oliveira
15 de dezembro 2022
Apesar do enorme atraso e de todas as contingências relativas a esta encomenda, o estrado foi-me entregue hoje e no período indicado.
Paulo Rodrigues avaliou a marca
15 de dezembro 2022

O Meu Colchão tem uma grande diversidade de produtos (colchões, estrados, etc.) e a bons preços, mas têm de melhorar bastante a comunicação com o cliente e os tempos de entrega.