Colchões

O meu Colchão - Incompetentes é elogio

Paulo Cruz
Paulo Cruz apresentou a reclamação
30 de novembro 2018

Alerto os possíveis interessados que o site o Meu colchão trata-se de burla ou então pura incompetência levada ao limite.

Fiz um compra dia 26 de Outubro que me confirmaram de imediato que era entregue passo a citar "A data prevista de entrega é 2018-11-16, podendo variar +/- 2 dias."

Depois de muito insistir, ontem sou informado sobre o paradeiro da minha encomenda, havia sido expedida parcial sendo que o item em falta também estava expedido mas não sabem o numero de envio.

Para meu espanto quando volto a ligar hoje informam que houve um erro na encomenda e que vão ter de colocar novo pedido, podendo demorar de 10 a 15 dias úteis novamente.

O colchão tem uma medida standard da marca Colmol fabricado em portugal custa-me a crer que a Colmol em 3 meses não tenha stock de um colchão com bastante procura e com medidas standard.

Nunca me informaram de atrasos, nem de envios efectuados e nem seques que a encomenda tinha de ser refeita. Não calha ter ligado e nunca na vida tinha a encomenda.

Os feedback do site são garantidamente falsos tanto que nem permite que sejam acrescentados novos feedbacks.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
9 de janeiro 2019
Boa Tarde,

Lamentamos esta situação e o transtorno que esta lhe possa ter causado.
O site O meu Colchão é uma empresa revendedora não fabricante, estando assim dependente do funcionamento dos seus fornecedores.
Esta foi uma situação pontual, que muito lamentamos que tenha acontecido mas que, infelizmente, não conseguimos controlar.
Esperamos poder vir a recuperar a confiança que um dia depositou em nós.

Qualquer questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,