Clínica O meu Dentista

Clínica O meu Dentista - Crédito a receber

Luis Matos
Luis Matos apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

Depois da clinica abrir insolvencia, eu enviei um email para pedir responsabilidades:
"Boa Tarde,

Sou o Luis Rodrigo Matos com o NIF: 205404561.
Efetuei um credito através da Clinica com a Cofidis de 2000 € para fazer o tratamento necessário.
No dia de ontem recebi uma mensagem com a indicação de que o grupo "O Meu Dentista" abriu insolvência.
No entanto gostaria de ver a minha situação resolvida pois falta ainda acabar o tratamento.
Mais informo ainda que, nesse tratamento está incluido uma placa esquelética que já a tenho mas nao foi corretamente moldada, e pedi á clinica para resolverem a situação pois já tive de me dirigir várias vezes á mesma para o dentista arranjar maneira de prender minimamente e não continuar a cair quando falo.
Encarrego assim o Grupo "O Meu Dentista" de indicar o que falta para acabar do meu tratamento. Eu tenho essa informação mas gostaria de recebe-la da própria clinica.

Informo ainda que apesar da simpatia e disponibilidade de alguns dos médicos dentistas que tive ao longo destes 7 meses, o atendimento na recepção e do/a próprio Diretor Clinico deixou muito a desejar. Vivo em Mafra e cheguei a deslocar-me á clinica para ter consulta quando no local me dizem que está atrasado e marcam para outro dia.

Aproveito para dizer tambem que estou a meio de uma desvitalização e no passado dia 25 de Abril tinha consulta marcada para as 15:30h. Quando cheguei as 15:20h pediram me para aguardar que iria ser atendido depois do paciente que já estava quase despachado. Por volta das 16:15h a recepcionista indicou-me que não poderia ter consulta pois a cadeira do consultório avariou.

Aguardo resposta breve com a solução para o meu caso.
Disponivel por email apenas.

Obrigado

Cumprimentos"

Como fiz crédito através da Cofidis, esta mesma entidade arranjou solução para continuar o tratamento noutra clinica, no entanto queria pedir á Clinica O Meu dentista a prova do que foi feito e da alteração que houve no tratamento, pois fiquei com saldo a receber. O Email foi enviado a dia 5 de Maio de 2016 e não obtive qualquer resposta. A Nova clinica e a Cofidis já me indicaram que não tem qualquer informação sobre a alteração do tratamento e que não existe nenhum valor em falta. Como lesado gostaria de obter uma solução.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017