Clínica O meu Dentista

Clinica O meu Dentista - Motivo de ter pago na totalidade os serviços

Rosa Sabino
Rosa Sabino apresentou a reclamação
3 de maio 2016

Estando a meio do tratamento iniciado e sugerido na Clínica O meu Dentista de Telheiras, no dia 26/10/2015 foi feito um orçamento e após informação do mesmo teria de fazer pagamento antecipado, paguei inicialmente metade do tratamento. Comecei o tratamento passados alguns dias com a Dra Marta Matos (exodontia de dente simples, extracção) que no meu entender não deveria ter sido feito devido a estar com uma infecção, a qual me deixou um mês a vários tipos de antibiótico, claro que pedi de imediato a substituição da médica por achar que tinha sido negligencia da parte dela e foi-me atribuído outro médico, o Dr Tiago Santos, continuando os tratamentos até ao mês de Março 2016, ficando para a altura de colocação de prótese a extracção de 3 dentes e Destartarização /Limpeza dos restantes. Na 1ª quinzena de Abril paguei (em numerário) o que faltava do tratamento, foi feito o molde da prótese de 7 dentes mas no dia em que fui experimentar a dita prótese tinha vários defeitos (6 dentes e demasiado grande) foi devolvida ao laboratório, a partir daqui foi uma constante anulação de consultas por não terem o trabalho (prótese na clínica) com a "desculpa" de que o laboratório estava com muitos atrasos. A minha ultima ida à clínica foi no dia 25/4/2016 com o meu marido que foi fazer uma limpeza e restauração (que também fizeram um orçamento Sr Pedro Santos para 2 implantes no valor de 3300€ que por acaso não demos seguimento porque se o tivéssemos feito nesse dia, eram mais 3300€ a "voar", visto que não iriam fazer nada porque fecharam no dia 29/4 ou seja a mim parece-me um caso de polícia seria uma burla caso o tivéssemos pago, felizmente não fizemos o acordo) ficando uma consulta marcada para mim no dia 5/5/2016. para experimentar a prótese.
Qual não é o meu espanto no dia 30 de Abril a minha filha vai ao centro comercial de Telheiras (em passeio) e vê a clínica fechada. Informação em papel colado: a clínica abriu insolvência fechando as clínicas sem avisar os utentes e tendo eu lá estado na 2ª feira, 25 de Abril. Agora pergunto onde está a informação de que tal iria acontecer, nunca desconfiei de tal coisa pois até me marcaram uma consulta para dia 5 de Maio 2016! Sinto que fui enganada! Quem é que vai devolver o meu dinheiro ou quem vai dar continuidade aos meus tratamentos em tempo útil?
A minha reclamação vai pelo motivo de ter pago na totalidade os serviços que a Clínica O meu Dentista de Telheiras me iria prestar de medicina dentária e fecharam as lojas.

Data de ocorrência: 3 de maio 2016