Clínica O meu Dentista

Clínica O meu Dentista - Reembolso de tratamento não efectuado

Carla Rosa
Carla Rosa apresentou a reclamação
18 de agosto 2016

No dia 19 de Agosto de 2015 dirigi-me á Clinica O Meu Dentista ,no El Corte Inglês
de Vila Nova de Gaia, para um check up dentário gratuito, após o qual me foram detetados,
segundo me informaram, alguns problemas que deviam ser tratados com urgência
e que o dito tratamento me ficaria pela quantia de 621€...
Na eventualidade de eu não poder dispor dessa quantia poderia fazer um crédito
numa instituição de crédito com quem trabalhavam, coisa que fiz dado a urgência de
tratar alguns problemas de cáries internas e a desvitalização de um dente com a raiz exposta
k me provocava sensibilidade dentária e a qual acabou por não ser necessária...cerca de uns
3 meses depois recebi um telefonema da dita clinica a informar-me de que me era devido um
reembolso no valor de 135€ e que depois seria informada da data e até hoje
nunca me contactaram para esse efeito mesmo após várias tentativa que fiz nesse
sentido, quer tendo me dirigido á clinica onde recebi o tratamento, que já se encontrava
encerrada sem aviso, quer ligando para a clinica que ainda se encontrava em funcionamento
numa outra superfície comercial e onde me confirmaram que seria enviado o dinheiro e que aguardasse
o contacto por parte da clinica do qual ainda estou á espera...pois tenho que pagar a totalidade
do crédito á instituição que o concedeu e que contactei ,após uma espécie de "jogo do empurra"
por parte da dita clinica, e onde me foi informado que a Clinica O Meu Dentista tinha recebido a totalidade
do pagamento e que portanto o reembolso era da única e exclusiva da mesma e
não da instituição de crédito como me tinha sido informado num dos contactos que fiz
para a clinica...
Quanto a mim estou á espera sem saber se vou ter que pagar o crédito que me foi
feito na sua totalidade sem saber se vou ser reembolsada e por quem e como e aonde me dirigir
para resolver esta situação em que estou a ser lesada..
obrigada desde já pela vossa atenção

Data de ocorrência: 18 de agosto 2016

Cara Carla Rosa

Estou na mesma situação, da mesma clínica, no mesmo sítio. O meu tratamento passou para a Maló, no mesmo local da Clínica Insolvente, mas não me foi nem devolvido nem cancelado o valor de crédito, nem posso continuar tratamento. Todo este problema foi passado para o Administrador de Insolvências do Meu Dentista (Jorge Calvete - calvete@cansaifico.pt). Temos o mesmo problema, se houver mais queixas há possibilidade de nos unirmos para reclamar ao sr Calvete.