Clínica O meu Dentista

geral@dizin.pt

Clinica O meu Dentista - Serviços não prestados

Paulo Teixeira apresentou a reclamação

Boa noite,
Eu sou cliente da Clinica- O meu dentista Norteshopping desde que abriu, na altura paguei um tratamento que me custou 3000€ e foi pago e bem pago a pronto. Isto incluía uma consulta de limpeza gratuita e vitalícia de 6em6 meses. Conforme o tempo foi passando comecei a aperceber-me que ter pago a pronto foi o maior erro que podia ter feito, pois não só tentaram não fazer alguns dos tratamentos que paguei, como senti por diversas vezes que não tinham qualquer cuidado na maneira como me atendiam. Inclusive numa das consultas, uma funcionária ter insinuado que eu era homosexual por ter posto os brackets do meu aparelho cor de rosa, o que me deixou muito revoltado com a clínica na altura. Agora que acabei os meus tratamentos, era altura de começar a fazer as consultas de limpeza e, acontece que de semana para semana têm vindo a adiar a minha consulta e dão a desculpa que é por falta de equipamento. Eu estou para ter uma consulta à já mais de um mês e a desculpa é a mesma. A falta de material. Como estou a estudar fora, eu peço que me avisem com alguma antecedência se caso a consulta não se possa realizar naquela semana, mas não, sou avisado sempre no dia e já tenho vindo a gastar imenso dinheiro em viagens para o Porto. Este sábado, eu passei no shopping e fiz a pergunta se o dentista ainda estava em funcionamento(dado as notícias de insolvência), e disseram-me que sim que tudo estava a funcionar muito bem e que o problema era do material que estava a faltar, fizeram questão de entrar em detalhe sobre o material que faltava. A minha reclamação tem como fundamento estas duas questões, se todas as semanas a "razão" é a mesma, porquê é que me avisam no dia da consulta quando na semana anterior me diziam que ligavam mais cedo!? E por fim se o contrato assinado na altura estavam as consultas de limpeza vitalícia(grande motivo que me fez ser cliente) de que forma é que vou poder ter estas consultas ou ser compensado se estão em insolvência?

Cordialmente,
Paulo Teixeira