Clínica O meu Dentista

Clínica O meu Dentista - Tratamento dentário com prótese

Artur Braga
Artur Braga apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Após insolvência (através de telejornais na televisão/media), desloquei-me à referida Clínica, que por sua vez já fora substituída pela Clínica Maló, sito no El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia.
Acontece que a Maló ficou com os referidos clientes da clínica insolvente. Marcou-se uma consulta para verificar o estado dos tratamentos já efetuados, mas esta disse que o que faltava ser feito não podia dar continuidade, pois o tratamento anteriormente proposto (colocação de prótese e outros) não seria realizado pelo mesmo valor e não podia mudar de tratamento referente ao valor estipulado. Possivelmente só podia ser mudado o tratamento que fosse de acordo ao já orçamentado, sem autorização do Administrador de Insolvências d' A Clínica O Meu Dentista, a cargo único do sr. Jorge Calvete (calvete@cansaifico.pt).
Uma vez que sem tratamentos e sem negociação para valores perto dos já orçamentados, tenho que efetuar pagamentos à Cofidis, sem poder usufruir do contrato com O Meu Dentista; que agora é a Maló.

A Maló ficou de me responder por carta que com aqueles valores não é possível fazer tratamento.

Agradecia a Vossa ajuda se seria possível terminar contrato com a Cofidis e continuar o tratamento noutra clínica.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016