O Papagaio Sem Penas
    Ral – Vila Verde
    2709-503 Terrugem SNT
  • geral@papagaiosempenas.com

O Papagaio Sem Penas - Nao efetuaram devolução do valor de presentes oferecidos

maria clara de oliveira baltazar
maria baltazar apresentou a reclamação
28 de dezembro 2015

Sou mãe de 3 rapazes, dois deles gémeos e este Natal recebemos 2 jogos que os nossos filhos já tinham. A acrescer a essa situação sendo Natal e um deles fazendo anos a 18 de Dez receberam muitíssimas prendas pelo que fui à loja Papagaio sem Penas com os talões presente para efectuar a devolução. Primeiro fui à loja no CC OeirasPark onde me informaram que só nas restantes lojas poderia efectuar a devolução, em seguida fui à loja do CC Allegro onde expliquei a situação e não pretender escolher brinquedos sem necessidade depois de ter recebido em casa estes mesmos jogos bem como muitíssimos outros brinquedos. Como me disseram que não o podiam fazer, sugeri que falassem com a responsável da loja. Após falarem com a responsável/dona da loja a informação que tinham para me transmitir era a mesma, acrescido do facto de que para me efectuarem a devolução precisavam do talão de compra e que o talão presente não servia!!!Pedi para que ligassem à Dona da loja para que eu própria falasse e explicasse a situação, ligaram para a Sra à minha frente e a Sra disse não pretender falar comigo e se eu quisesse fazer reclamação que o fizesse. Assim procedi, efetuei reclamação no livro de reclamações e sai com um vale para em 3 meses descontar os 80 € de jogos. É profundamente lamentável que lojas tenham este comportamento, perdem clientes e mostram um desinteresse completo pelo cliente. Aguardo a devolução do montante dos jogos e pode não ser significativo para a loja, mas garantidamente perderam uma cliente

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2015
29 de dezembro 2015

Exactamente, o talão de oferta não serve para devolver dinheiro.

Experimente ir à Zara, C&A, ou qualquer loja só com o talão de oferta o máximo que lhe dão, e um cartão com o montante, não devolvem o dinheiro.

Escreveu no livro, sabe o que vai acontecer? Nada... Não há nenhuma Lei que obrigue À devolução de dinheiro por "insatisfação"...

A Sr.ª queria era "ganhar" 80€ às custas de quem ofereceu os presentes aos seus filhos.

Leve os seus filhos à loja, vai ver se eles arranjam alguma coisa que gostem de certeza.