O quarto dos miúdos - Demora no reembolso

Ana Silva apresentou a reclamação

No dia 2 de Agosto fiz uma compra de roupa de cama na referida loja, entre eles um jogo de cama que teve de ser encomendado. Fiz o pagamento na totalidade da encomenda por MB. Dado que ficaram de me contactar quando recebessem a minha encomenda, aguardei. Como demoraram a contactar-me, contactei eu a empresa, no sentido de saber em que ponto estava a minha encomenda e também para perguntar se podia anular a mesma, porque dada a demora e também porque os lençóis eram grandes demais para a cama para o qual foi comprados. Foi me dito que não podia anular a encomendar porque já estava em armazém reservada para mim e que só faltava chegar à loja para fazer a entrega. Fiquei a aguarda um contacto para ir levantá-la. Mais uma vez devido a demora de contacto, contactei eu novamente a loja. Onde me foi dito que como eu tinha expressa do meu desejo de anular a encomenda, conseguiram vendê-la a outra pessoa, agradecia imenso e perguntei como seria o reembolso do valor pago. A senhora da loja pediu que mandasse um email para loja@oquartodomuidos.pt, como os meus dados bancários. Assim o fiz no mesmo dia. Novamente a demora numa resposta e resolução do problema. Voltei a contactar a empresa. A senhora que atendeu ficou, aparentemente, muito admirada do assunto ainda não estar tratado, disse-me que iria falar com os colegas da contabilidade e nesse mesmo dia me contactava a dar uma resposta. Este telefonema foi no dia 27 de Setembro, ainda estou a aguardar.

07 out 2021
Ana Silva adicionou uma resposta

Hoje recebi uma resposta por email da empresa, a informar que ainda não tinham feito o reembolso porque não enviei no meu email, onde mencionava todos os meus dados, um comprovativo bancário do IBAN.
Já enviei o email com o documento pedido. Aguardarei resposta.

07 out 2021
Ana Silva alterou o estado para Resolvida
13 nov 2021
Ana Silva avaliou a marca

Apesar de gostar do material comprado e do atendimento pessoal. A parte de resolução da situação em si deixou muito a desejar.