Sotecnisol, S.A.
  • info@obras360.pt

Obras 360 - Assistência técnica painel solar

arnaldo Oliveira apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Após reclamação ao instalador Solar Impact, venho agora reclamar junto do representante, pois é esta empresa que tem que dar autorização para uma intervenção técnica no âmbito da garantia a um equipamento Solar Craft 150 que está a avariado e cuja empresa não dá seguimento à sua reparação 42 dias depois do meu primeiro mail a solicitar a mesma.
De realçar que a empresa instaladora enviou os mails b«necessários com o meu conhecimento com as fotos solicitadas pela Obras360 e até à data ainda não houve resolução do problema.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Obras 360
14 de setembro 2020
Caro Cliente, lamentamos o que descreve. A reclamação do Instalador teve a nossa melhor apreciação tendo sido necessária a consulta do histórico de intervenções assim como o contacto com o Fabricante. Já solicitamos intervenção para resolução, aguardamos apenas a disponibilidade do Instalador. Contamos ter a situação corrigida nos próximos dias.

Apoio Cliente
Obras360 by Sotecnisol
24 de setembro 2020
foi efetuada a substituição de todo o interior do painel solar no dia 21 de Setembro e aguardo agora que me enviem mail confirmando 2 anos de garantia sobre o equipamento agora colocado!
arnaldo Oliveira avaliou a marca
25 de dezembro 2020

O assunto foi resolvido pela marca, mas demorou demasiado tempo