Sotecnisol, S.A.
  • info@obras360.pt

Obras 360 - Devolução de material

Carlos Calçarão apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
No dia 20/08/2020 comprei a esta empresa 156m2 de gesso cartonado para uma remodelação em casa.
Depois de aplicado sobraram cerca de 57m2 desse material, todo em perfeitas condições, não sei como mas devido a erro de cálculo!
Ora passados 6 dias ou seja hoje dia 26/08 dirigi-me com o material à loja para pedir para devolver o material e me darem crédito para descontar em compras futuras ou para devolução de numerário. Tanto o levantamento do material aquando da compra como a devolução o transporte ocorreu por minha conta.
Minha surpresa quando se recusaram a aceitar a devolução, justificando é a política da casa não aceitar devoluções! E que só aceitam devoluções de compras feitas online no site da empresa!!!! Que de compras em loja não aceitam devoluções! É isto legal/correto?!
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
Obras 360
31 de agosto 2020
Estimado Cliente, lamentamos que a explicação dada não tenha sido a mais exata.

As placas de Gesso são produtos muito frágeis, não podemos aceitar devolução de um produto como este devido à sua fragilidade de manuseamento.

Equipa Apoio Cliente
Obras360
Ex.mos Sr.s

O manuseamento foi muito cuidadoso.
Elas estão incólumes.
Se é esse o problema podem receber as que acharem que estão intactas.

Aguardo.
31 de agosto 2020
Tenho a acrescentar o seguinte:
1° - Como em todo o lado as devoluções só são aceites se o produto estiver em boas condições.

2° - O que me foi dito é que se a compra tivesse sido feita online no vosso site àí aceitariam pois a isso a lei obriga! Em loja que não aceitam nenhuma devolução. Aliás essa resposta foi a mesma para 10m2 de EPS para capoto que me sobrou assim como uma calha de arranque que também sobrou, e esse material não é frágil!
Cumps
7 de setembro 2020
Pelos vistos estes "Sr.s" não têm mais nenhuma desculpa a apresentar!
A intenção de resolver é nenhuma. Como sempre não foi desde o primeiro momento.
Carlos Calçarão avaliou a marca
25 de dezembro 2020