57.8

OBRinvest - Burla

Elsa Brandao apresentou a reclamação
17 de julho 2021
Tomei conhecimento desta empresa nas redes sociais , porque constantemente aparecia publicidade para ganhos extras , resolvi fazer a inscrição no site , depois de efectuada a inscrição, passado pouco tempo recebi um telefonema para um depósito de 250€ , que era o que constava na publicidade e que este valor duplicava , pediram-me os meus dados para procederem a activacao da conta e que me seria atribuído um gestor de conta, o Sr.Diogo , este senhor ligou-me no dia seguinte para uma reunião e começou a falar dos CFD’s e do mercado , como abrir às transações e a escolha das respectivas margens , começamos a falar das bitcoins , entretanto o Sr. Diogo disse-me que ia chamar a sua chefe que teria algo para me propor , falei então com a Sra.Patrícia que me disse que este depósito de 250€ que era uma conta de retalho que não tinha margem para nada , ao contrário da publicidade enganosa que é feita no site , então esta senhora me disse que numa conta profissional tinha a oportunidade de ganhar muito mais e para fazer um depósito de 5000€ para passar a conta profissional, depósito que eu efectuei , lá aprovaram a passagem para essa conta profissional que levou cerca de uns 3 dias creio eu, entretanto fui abrindo transações juntamente com o Sr. Diogo , fui ganhando algum dinheiro que vai directamente para a sua conta durante 1 semana e meia , no dia 01 julho o gestor de conta o Sr. Diogo comenta comigo que no dia seguinte ia haver um mercado muito importante e que me queria ajudar a ganhar mais dinheiro e foi chamar novamente ao telefone a sua chefe , a Sra. Patrícia que me diz se eu poderia fazer mais um depósito de 2000€ , eu disse que não , então ela me disse se não teria a oportunidade de fazer um de 1000€ porque este mercado era o mercado mensal muito importante e que teria a possibilidade de ganhar bom dinheiro, eu caí uma vez mais na asneira de fazer este depósito de 1000€ , as coisas até correram bem conseguimos fazer a volta de 3912€ precisamente. Na semana seguinte e que começa tudo a entrar em colapso , eu abri umas transações e começa tudo a cair absurdamente , nessa semana liga-me o Sr. Tiago porque entretanto o meu gestor de conta o Sr. Diogo fica doente a dizer-me que a minha margem estava muito baixa porque uma das transações que eu tinha aberto neste caso era o petróleo que tinha descido muito e que a margem estava muito abaixo e se não podia fazer um depósito de reforço da conta no valor de 2500€ porque podia cair mais e pois não havia margem , eu disse que este valor não faria mas fiz um depósito de mais 1000€ e já vamos com um total de 7250€ que é muito dinheiro , entretanto às transações todas que estavam em aberto cada vez caiam mais , este Sr.Tiago liga-me outra vez há 2 dias que a conta estava novamente em risco e se não podia fazer mais um reforço e eu disse que não , que não iria fazer mais depósito nenhum porque não era nenhum banco , foram precisamente essas palavras que eu mencionei e este senhor Tiago continuava a insistir para fazer mais um reforço que podiam às transações descer aínda mais e fechar tudo automaticamente, passado 1h fui verificar a conta que estavam lá 11.165.00€ , quando verifiquei estava com 4.16€ e tinha perdido todo o meu dinheiro , liga-me entretanto este Sr.Tiago novamente a dizer que me tinha avisado como eu não fiz o reforço da conta que podia acontecer isso . Óbvio que tudo isto são esquemas que o propósito e que as pessoas facam os depósitos, fui enganada e me ficaram com 7250€ que é esse dinheiro que eu quero que me devolvam cada depósito que fiz , todo o dinheiro que lá coloquei , entretanto até hoje não recebi nenhum contacto do Sr. Diogo que era o meu gestor de conta , esquemas para as pessoas perderem porque essa é a finalidade . Só quero o meu dinheiro de volta, apenas isso .
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
OBRinvest
20 de julho 2021
Cara Elsa,

Lamentamos muito saber que você não está satisfeito com nossos serviços.
Obrinvest está revendo seu caso e entraremos em contato com você em breve.

Muito obrigado por sua paciência e atenção.
23 de julho 2021
Nao existe diálogo possível com estes senhores , fui contactada pela Sra. Paula que se mostrou aberta para tentar resolver a situação, dois 2 dias mais tarde fui contacto pelo Sr.Diogo que me tentou enrolar , eu apenas disse que queria o meu dinheiro de volta , que iria tentar não prometia, ligou-me no dia seguinte e passou ao seu superior , um Sr. Rui , que nem iriei fazer comentários acerca deste , simplesmente lamentável , eu apenas quero o meu dinheiro de volta , caso contrário irei fazer queixas a PJ e as autoridades competentes bem como FCA.
30 de julho 2021
Continuo a aguardar resposta .
OBRinvest
30 de julho 2021
Elsa, novamente obrigado pelo vosso feedback e lamento saber da vossa experiência negativa.
Vejo que está actualmente a comunicar com a nossa equipa de apoio para resolver esta questão.
Fique segura de estamos tratando do seu assunto.

Muito obrigado pela vossa paciência e atenção
Elsa Brandao avaliou a marca
12 de agosto 2021

Acho que não é uma companhia credível, a minha experiência foi de facto muito má, o comportamento dos seus empregados na forma como lidaram com todo o processo com a exceção da D.Paula que foi a única que se mostrou disponível para resolver toda a situação . Obrigada pelo seu trabalho e empenho .

Olá Elsa Brandão comigo aconteceu o mesmo e com as mesmas pessoas Patricia, Tiago, Diogo várias vezes me ligaram para meter mais dinheiro e eu fui cedendo comecei até que comecei a ficar desconfiado porque sempre que investia onde eles aconselhavam perdia sempre, na Sexta feira 16 Julho o Diogo ligou-me para meter mais dinheiro meti 3000 € porque a minha margem estava baixa, a seguir disse-me para comprar ações USA 100 segui o seu conselho e imediatamente a seguir verifiquei que já estava a perder dinheiro, apercebi-me que eles nos informam no sentido errado propositadamente para perdermos o nosso dinheiro e isso deve trazer-lhes vantagens. hoje mesmo dia 19 Julho o Diogo falou comigo para meter mais dinheiro na conta porque a margem estava outra vez baixa eu disse que não e passados 30 minutos a minha conta estava a zero. Elsa gostaria de conversar consigo este tema, e se possível fazermos uma reclamação conjunta junto das autoridades competentes. deixo meu e-mail belamigo@outlok.pt tlm.912893025 podemos conversr por WatsApp obrigada

Plataforma de vigarices, gestores traficantes da verdade, mandam investir onde sabem que o investidor só tem a perder, faltam ás horas marcadas deixam o investidor á deriva sem apoio durante semanas, dizem depois que estiveram de férias outras vezes que estiveram doentes hoje telefona um, amanhã telefona o Tiago, amanhã a Patrícia, depois o Diogo, para ninguém assumir a responsabilidade, fazem do investidor uma bola de pingue pongue e enganam-no propositadamente e constantemente.