57.8

OBRinvest - Problemas com negociação

Rodrigo Gonçalves Guimarães
Rodrigo Guimarães apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Lamento muito que nunca me tenham respondido as questões!
Perdi mais de 4.000 euros na plataforma seguindo absolutamente a risca as instruções que me foram dadas pela gestora de conta. (Essa senhora apresentava-se como Cremilda ou Paula! Conforme o dia da semana!)
Nunca me foi dito da existência das taxas swaps! Fui bem claro na primeira abordagem (e devem ter as gravações) quando perguntei sobre as taxas.
Foi sempre me dito que não havia taxas no primeiro levantamento e somente a partir do segundo. Nunca mencionaram as taxas por ter a posição aberta.
Pedi explicações varias vezes por email e nunca me responderam. De maneira que perdi mais de 30% do capital só em taxas!
Toda vez que me contaram foi unicamente para instruir que depositasse mais dinheiro. Oque eu fiz sempre até esgotar os recursos.
Dada altura bloquearam-me a opção de depositar € 250,00 euros de forma que só conseguia fazer depósitos acima dos € 500,00. (Procedimento ilegal)
Como não consegui atingir o montante tive posições fechadas e absorvi o prejuízo.
Para agravar a situação; estive 5 dias sem acesso ao sistema e ninguém sabe me explicar o porquê! A única coisa que disseram foi para ir tentando.
Com posições abertas fui acumulando taxas e perdendo mais capital dia apos dia.
Tenho pedido explicações por email ao lomngo do tempo e nunca foram respondidos!
Hoje por chat disseram me que foram prolblemas tecnicos, e quanto a gestora de conta eles ja nao reposndem por ela pois deixaram de ter gestores de conta!
O facto de extinguirem os postos de trabalho nao os isenta das responsabilidades. Quanto a questão informatica o problema foi deles e não meu.
Assumi os riscos do mercado. Mas não assumi riscos diretamente ligados a estrutura da empresa! (Problemas informáticos, gestão de pessoal, etc..)
Enfim; alguem que me possa ajudar?
Data de ocorrência: 30 de março 2022
Rodrigo Guimarães
15 de agosto 2022
Continuo a aguardar a "investigação" por parte da empresa.
Rodrigo Guimarães
29 de agosto 2022
Recebi hoje uma extensa resposta por parte da Obrinvest, da qual não concordo de todo. Inclusive propuseram um crédito (mínimo diante dos fatos) em conta negociação.
A resposta está a ser analisada na sua base legal, e esta semana daremos resposta. Sim esta semana! Porque eles só me dão 1 semana para analisar e responder, mas depois solicitam 1 mês para "investigação".
A pressa só tem uma via.
Rodrigo Gonçalves Guimarães
Rodrigo Guimarães avaliou a marca
15 de novembro 2022

As condições do negócio são claras. (nas letras pequenas)