Oceanário de Lisboa

Oceanário de Lisboa - Compra on-line n.º 19885866 para dia 14/11 às 18h

Marina dos Santos Barata
Marina Barata apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Venho por este meio reclamar da promoção dos bilhetes online do Oceanário a metade do preço das das 17h às 19h.
Reclamo no sentido de não existir controlo na quantidade de pessoas nem limite de pessoas que estão dentro do Oceanário.
Para começar estivemos aproximadamente 45 minutos, com uma criança de 2 anos, numa fila para entrarmos. Dentro do Oceanário a visita foi um caus, não se conseguir ver praticamente nada, nada mesmo, porque era tanta mas tanta gente que não se conseguia chegar perto dos aquários, se nós os adustos não conseguíamos ver nada, muito menos uma criança de 2 anos, que queria ir ver os peixinhos, como ela diz, e não conseguia ver nada.
Além do ar que respirávamos estar horrível e muito abafado.
Foi uma desilusão para nós todos, mas principalmente para a minha pequena que ia toda contente para ir ver os peixinhos e não conseguiu ver nada, ao ponto de começar com um choro por nós não a deixarmos passar pelo meio das pessoas para chegar aos Aquários, como é logico ela não podia ir sozinha.
Não vimos quase nada e não aproveitámos o que seria uma atividade em família, avós, pais e neta, devido à confusão, à falta de orientação a nível de venda de bilhetes e de funcionários dentro das instalações, excesso de número de pessoas dentro do oceanário e da grande fila, com bilhetes já comprados, para entrar dento do Oceanário. Foi uma desilusão total. Foi deitar o dinheiro fora e estragarmos o final de tarde de sábado.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
Marina Barata
31 de janeiro 2023
Após reclamação, o Oceanário lamentou o sucedido e emitiu novo bilhetes que são válidos durante um mês.
Ver perfil de
5 de fevereiro 2023

Era expectável que com os bilhetes a metade do preço muitas pessoas tivessem a mesma "ideia" que vc teve... e mesmo assim depois ver a fila interminável ainda insistir em entrar calculando o óbvio: que o interior estaria á pinha! O barato sai caro e mais valia pagar um bilhete por inteiro e ir noutro dia para ver as coisas com calma e tempo! Mas são opções de vida e cada um sabe de si...