Companhias de Seguros
3 Ageas Seguros 74.6
Ocidental69.4
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Seguro petis para animais

Sara Raquel apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2022
Nr do processo 03.22.010670.8.0303305.5.PT
há anos que tenho este seguro e outros tantos que sempre pagaram este ou outro medicamento e alergia.
Pois de um momento para o outro sem pré aviso ou negociação de mudança das condições contratuais resolveram não pagar mais medicamentos e doenças que SEMPRE PAGARAM
Eu confiei na 1a factura e não verifiquei, vi apenas que já tinha sido devolvido o dinheiro. Na 2a factura como estava a demorar a ser avisada da transferência fui ver o email, e espantem-se todos ps pardais, a imponente companhia de seguros decidiu que iria excluir esta doença e este tipo de medicamentos.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2021
17 de fevereiro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

17 de março 2022
Cara Cliente,

No seguimento da reclamação número em causa, prestámos todos os esclarecimentos necessários, pelo que procedemos à conclusão da reclamação apresentada, mantendo a nossa posição.

Caso não concorde com a nossa decisão, poderá recorrer ao Provedor do Cliente da Ocidental, ou contactar o CIMPAS (Centro de Informação, Mediação Provedoria e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).

Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

18 de março 2022
Não deram autorização??????
O vosso perito veio directamente de Hogwartz? Ou trabalha pra Mattel e tem visão de super herói???
Vocês devem achar que o nós comemos sono todos os dias, nós comemos, é um facto, mas não assim à jackass.
Façam o favor de serem integros como eu fui SEMPRE pois nunca deixei de pagar o seguro, e CUMPRAM O VOSSO DEVER COMO EU CUMPRO.
21 de março 2022
Cara Cliente,

No seguimento da reclamação relativa a seguro Pétis, relativo a animal de estimação , prestámos todos os esclarecimentos necessários, pelo que procedemos à conclusão da reclamação apresentada, mantendo a nossa posição. Estamos em crer que o seu último comentário diz respeito a outro seguro, pelo que agradecemos abertura ou reabertura de reclamação respeitante a esse assunto.

Com os nossos cumprimentos,

Sara Raquel avaliou a marca
31 de março 2022

Mafiosos a trabalhar para os professores dos mafiosos.