Boa tarde portal da qieixa.
A minha reclamação já vem de uns anos atrás, eu cidadã em 2012 pedi um emprestimo bancário pessoal ao banco milênio bcp onde me foi dado o credito sem perguntas.
O credito de inicio foi de 3000€ consegui pagar 1000€ , mas infelizmente em 2013 fui confontada com uma doença cancro da mama maligno ainda em tratamento até à presente data. Foi feito uma nova avaliação bancária pra baixar a prestação paguei uns meses, mas depois tonou-se dificil de continar a pagar pois vivo com pensão de viúvez e ajuda da câmara de matosinhos com habitação, estou com baixa desde dessa data não renumerada por motivo do meu Patrão não ter feito os respetivos descontos pra Segurança Social.
Depois do diagnóstico, fui operada retirei mama direita, fiquei sem desempregada por causa da doença entreguei toda a documentação e declarações médicas a esta entidade e foi-me negado o pagamento pelo seguro por eu ser autonoma não depender de terçeiros isto é ridiculo no país k estamos.
Como posso eu pagar tal divida se não tenho recursos vivo com ajudas de amigos e familia.
Num empréstimo pessoal eu acho k o seguro deveria cobrir estas situações pork trabalhar infelizmente está fora de questão pra além de piorar a nivel de saúde e psicologicamente também me tem afetado esta situaçao.
Recebi carta do balcão Nacional de injunções e não sei como resolver a minha vida. Obrigado portal da queixa.
Cumprimentos
Resolvida obrigada Portal da Queixa
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.