Performance da Marca
56.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,2%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 66
2 Ageas Seguros 64.7
...
Ocidental56.6
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

    A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

  • 210 042 490
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental Seguros - Reclamação - sinistro

Resolvida
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Boa tarde,

O meu nome é Diogo Oliveira e sou cliente MillenniumBCP Prestige:

- Entreguei na sucursal MillenniumBCP, no dia 13 de Dezembro de 2019, toda a documentação de forma a participar um sinistro.

Tenho contactado a minha sucursal ao longo deste tempo e nem eles nem eu recebemos qualquer tipo de feedback por parte da seguradora.

Tendo em conta que a participação já conta com mais de 45 dias, considero lamentável a não prestação de qualquer tipo de esclarecimento aos clientes.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Ocidental
27 de fevereiro 2020
Bom dia Sr. Diogo Oliveira,

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Não Vida
Ocidental
17 de junho 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-06-2021.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.