Companhias de Seguros
3 Ageas Seguros 74.8
Ocidental70.1
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Sinistro - regularização

Marta
Marta apresentou a reclamação
9 de junho 2022
Submeto novamente nova reclamação, uma vez que a Ocidental enviou-me um pedido por e-mail a 29 de abril de 2022 a solicitar o envio de comprovativos das despesas efetuadas em consequência do sinistro automóvel, tendo enviado para a seguradora os comprovativos originais das despesas do táxi a 09 de maio.
A 18 de maio, a companhia de seguros solicita-me novos documentos, tendo enviado no dia 20 de maio.
Após algumas tentativas de contacto sem sucesso, a 31 de maio, envio um novo e-mail para solicitar informações sobre a análise das despesas assim como um feedback da receção dos documentos.
Até ao momento, ainda não recebi nenhuma resposta, assim como não consigo estabelecer contacto com eles, uma vez que não atendem e não devolvem a chamada mesmo com o pedido feito para o realizarem.
Aguardo uma resposta da vossa parte!

Atenciosamente,
Marta Silva
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
Ocidental
9 de junho 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Ocidental
14 de junho 2022
Cara Sra. Marta Silva,

No seguimento da sua reclamação, informamos que enviámos hoje resposta por carta às questões que nos colocou.

Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Não Vida