Companhias de Seguros
2 Ageas Seguros 74.6
Ocidental70.1
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Sinistro – regularização

Ana Cristina Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Venho por este meio, solicitar ajuda na resolução deste processo, uma vez que, já o meu companheiro já se encontra à espera há 5 meses da instrução do processo:
1) Na sequência do sinistro nº 22AU269436/000, com a nossa viatura 34-GH-86, no dia 19/11/2022, em que a viatura com a matrícula 96-48-PH provocou danos totais na minha viatura, os quais já foram reconhecidos pela vossa seguradora através do vosso ofício datado de 02/12/2022;
2) No dia 06/01/2023, informam que ainda não tinha sido possível pronunciar quanto à responsabilidade na produção do sinistro, apesar do acidente ter tido a presença de autoridades policiais, as quais estão na prova dos fatos ocorridos naquele local;
3) Desde essa data 06/01/2023 até ao dia de hoje 20/04/2023, quando ligamos à vossa seguradora, a informação é exatamente a mesma que está descrita no vosso ofício de 06/01/2023; 4) Num contato telefónico tido em 17/04/2023, informam que por ter havido feridos graves ainda não poderiam dar uma resposta, o que só pode ser considerado como uma resposta absurda, pois infelizmente tantos morrem em acidentes de viação e não é por isso que as seguradoras não fazem o seu trabalho.
Assim, solicito que esta situação se resolva rapidamente, uma vez que não tenho o carro porque foi dado como perda total e nem o dinheiro para poder comprar outro, situação esta que se arrasta há 5 meses, volto a frisar 5 meses.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
Ocidental
9 de maio 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Ocidental
15 de maio 2023
Cara Senhora;

Antes de mais, pretendemos apresentar o nosso pedido de desculpas pela demora na nossa resposta.

Informamos, que no dia de hoje, foi enviada uma comunicação ao Tomador do seu seguro, com a definição da responsabilidade e os passos seguintes.

Com os nossos cumprimentos.
Apoio ao Cliente
Ana Cristina Duarte
Ana Duarte avaliou a marca
22 de maio 2023

Só resolveram por causa desta reclamação.

Nem tem explicação !!

Nem tem explicação !!