Companhias de Seguros
2 Ageas Seguros 74.6
Ocidental70.1
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Sinistros

Luis Pereira apresentou a reclamação
11 de outubro 2021
Boa tarde no dia 21 de Agosto comuniquei um sinistro em que estive envolvido, tenho seguro contra todos os riscos.Passado uns dias esteve na minha residência um perito a ver o carro. Entrei em contacto com a linha e foi me dito que tinham até 32 dias úteis para responder. A minha pergunta é, para onde é que iam responder se até a data não fui informado de nada a minha comunicação não foi avaliada e nem tive mais algum contacto por parte do meu seguro. Culpado e sem ser culpado eu tenho um seguro que devia ou seria suposto ter mais acompanhamento e não estar a espera quase dois meses por alguma resposta que porcaria de seguro é este que nem comunica aos clientes o que se passa nem resolve os problemas? Para isto é que nós andamos a pagar valores tão altos (450 euros ano).
Data de ocorrência: 21 de agosto 2021
11 de outubro 2021
Estimado/a cliente, Sr./a Luis Pereira,

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Ainda não obtive conclusão
Não existe resposta ainda
22 de novembro 2021
Boa tarde como podem estar a tentar fechar uma reclamação em que não fizeram nada e nem resposta deram desde agosto, quero cancelar o meu seguro com vocês
23 de novembro 2021
Caro Cliente,

Informamos que lhe foi enviada uma comunicação no dia 22/11/2021, razão pela qual procedemos ao encerramento deste processo.

2 de dezembro 2021
Isto nem de longe esta resolvido não fizeram nada e ainda colocaram que tive um acidente na minha ficha que vai agravar o meu seguro, não houve participação de terceiros nem reparação a minha viatura e agora de repente as minhas apólices desapareceram do site tanto do millenium como da ocidental.
3 de dezembro 2021
Gostaria que me enviassem o relatório sobre o acidente e o que levou a decisão de me colocar como culpado.

Acho que tenho direito a ver as conclusões desse inquérito e deixem se de respostas por carta para email sem nexo.
A Sra Juliana Magrini deveria de ter alguma formação para atendimento ao cliente e moderar as respostas aos clientes.
30 de dezembro 2021
Quem espera desespera....

Não façam seguros com esta gente...
2 de março 2022
Caro (a) Cliente,

No seguimento da reclamação número 66008421, apresentada no dia 2021-10-11, prestamos todos os esclarecimentos necessários, desta forma procedemos à conclusão da reclamação apresentada.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Luis Pereira avaliou a marca
12 de novembro 2021

3 meses á espera de uma avaliação do meu caso mesmo eu tendo um seguro que deveria de ser para todos os riscos. Palhaçada