Ocidental lança produto inovador para segmento sénior!

FORTE, um seguro de vida que poderá acompanhar o Cliente até aos 100 anos de idade

É dedicado à população acima dos 50 anos e poderá proteger até aos 100 anos. Trata-se do novo produto de Vida Risco para doenças graves, da Ocidental, que acaba de ser lançado para colmatar lacunas na proteção para o segmento sénior.

“Quando o diagnóstico é grave, é importante seguir Forte” é a premissa da seguradora que, através desta oferta inovadora no mercado nacional, irá garantir um apoio extra em caso de um diagnóstico de doença grave, respondendo às necessidades desta faixa etária, com um prémio do seguro fixo ao longo de todo o contrato.

Adaptada ao Cliente, já que é possível a subscrição de uma das três opções de prémio disponíveis, este revolucionário seguro de vida assenta num claro benefício: disponibilizar capital, mas também um conjunto de serviços de suporte numa rede integrada e forte que está disponível a todo o momento, mesmo sem um diagnóstico de doença grave.

De acordo com Nelson Machado, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, “Para além de apresentarmos uma oferta para um segmento diferenciado, entendemos que faltava um produto no mercado que fosse ao encontro das exigências deste segmento. O lançamento do seguro FORTE é precisamente a proteção pensada especificamente para quem mais precisa, proporcionando um apoio adicional a quem, face a um momento delicado da sua vida, tem de seguir forte tal como a sua vontade de viver!”.

Afinal, quando o Diagnóstico é Grave, é importante seguir FORTE!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Ocidental.