54.7

Octilus.pt - Artigo danificado

Paulo Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
16 de junho 2015

Ápos recepção do artigo encomendado, nesta loja online, capa para tablet LG G 10,1, verifiquei que a mesma foi dobrada e apresenta um vinco no meio da mesma, ficado esta completa estraga.

Gostaria que a entidade substituisse-me o artigo, por sem estar danificado e igual ao dá fotografia apresetando com o produto no site da etidade ou medevolvessem o dinheiro.

Data de ocorrência: 16 de junho 2015
17 de junho 2015

Lamentamos que tenha recebido um artigo defeituoso, provavelmente o defeito ocurreu no transporte.

A nossa politica para estes casos é muito clara, devolução total do dinheiro ou substituição do artigo sem qualquer custo para o cliente.

Verificamos que já está a ser seguida pela nossa equipa de atenção ao cliente.

Obrigado
Grupo Octilus
Paulo Dias
18 de junho 2015
Mas ainda não está nada resolvido, lá porque a entidade escreveu, não quer dizer que resolveu alguma coisa????!!!!!!!!
19 de junho 2015
Paulo, esta situação apenas se resolve com o serviço de Atenção ao cliente da empresa Octilus que é exepcional.

A situação não está resolvida porque o departamento de ATC nao recebeu qualquer resposta da sua parte, envie um email para portugal@octilus.com caso tenha alguma duvida no processo da solução do seu problema.

M/ Cumprimentos
18 de maio 2016

Poderia encerrar a reclamação por favor uma vez que se encontra resolvida a incidencia.

Obrigado
Grupo Octilus