54.8

Octilus.pt - Ecomenda nunca chegou e deixei de receber resposta

Hugo Proença
Hugo Proença apresentou a reclamação
30 de março 2019

Bom dia, no passado dia 7 de fevereiro efetuei uma encomenda de uma capa de telemóvel com a entrega via CTT, 5-7 dias uteis de prazo de entrega. Após alguns dias de espera, dia 26 de fevereiro, enviei um email a “Octilus " para questionar o que se passava com a minha encomenda, no qual a resposta foi:

“ O seu pedido já saiu do nosso centro de distribuição há mais de 7 dias úteis.
Saiu no dia 08/02/19.
Por circunstâncias alheias à Octilus, poderá ocorrer uma demora de 8 a 20 dias úteis para a entrega do seu pedido, devido ao elevado numero de pedidos na sua zona.
No caso de que não o receba passado este prazo, consideraremos o pedido extraviado e será possível reclamar para atuar em consonância.
A reclamação deve realizar-se através deste mesmo endereço de e-mail.”

Ou seja, já não era os 5-7 dias mas sim 8-20 dias. Se soube-se isto à cabeça não teria realizado a encomenda nesta loja, mas contudo este não o motivo de reclamação. Disse que iria esperar o tempo indicado em resposta.

Dia 12 de março enviei novo email a dizer que a minha encomenda não tinha chegado e que queria a devolução do meu dinheiro. Recebi a resposta automática que receberam o email, mas resposta não recebi. Dia 14 de março enviei novo email a questionar e sem qualquer resposta também. Dia 25 de março novo email, onde mencionei que já tinham sido ultrapassados todos os limites, e avanço desta forma para esta queixa. Sem resposta também…

Acho que dei várias oportunidades à marca de resolver o problema, de forma a evitar esta queixa. Estou muito insatisfeito por não ter recebido a minha encomenda e, sobretudo, pelo facto de ter deixado de receber resposta do tema pelo canal de contacto da marca.

Data de ocorrência: 30 de março 2019