Óculos Para Todos
100
Excelente
Excelente
Óculos Para Todos, Lda
  • A ÓCULOS PARA TODOS destaca-se pelo seu conceito Smart Cost, marcando pela diferença, ao vender serviços e produtos óticos, de qualidade e certificados, ao preço justo. Alia stock, reduzida margem de lucro e equipamento próprio, com objetivo único de conseguir chegar a todos os portugueses satisfazendo as necessidades financeiras de cada cliente.

A ÓCULOS PARA TODOS vende óculos graduados a partir 9,99 € (lentes monofocais + armação) com tempo de fabricação de menos de 30 minutos, lentes cortadas e montadas nas nossas instalações. Os óculos graduados progressivos, de última geração, a partir de 29,99 € (lentes progressivas + armação) em 15 dias úteis. Temos, ainda, lentes de contacto, asséticos e produtos complementares de saúde visual a preços bastantes apelativos. Sita na Rua Sá da Bandeira, 673, Porto, realizamos consultas de Optometria, em gabinete próprio, registado e autorizado pela ERS (Entidade Reguladora de Saúde).

• Rua de Sá da Bandeira, 673
    4000-432 Porto
  • geral@oculosparatodos.pt

Óculos Para Todos - Assistência pós venda

Mónica Mendes
Mónica Mendes apresentou a reclamação
16 de maio 2022
No passado dia 18/04/2022, comprei uns óculos (armação + lentes) para o meu filho, ao qual fiquei contente com o atendimento e resultado da compra.
Acontece que o meu filho teve um "acidente" batendo com a cabeça numa porta, que teve como resultado danos, somente, na haste direita. Dirigi-me á loja com a intenção de comprar uma haste para substituir a danificada. Qual o meu espanto quando me dizem que não vendem uma haste, e que a solução seria comprar a armação completa.
Pergunto se é este tipo de assistência que dão aos clientes? Uma vez que a politica da loja, são óculos a preços reduzidos, como não tem assistência pós venda? "Obrigando" os clientes a comprar uma nova armação, tendo os óculos 1 mês?...
Não consigo perceber que tipo de assistência oferecem aos clientes.
Pois assim sendo, não compensa comprar os artigos dessa loja.
Não pedi para me darem nada, só peço que me vendam uma haste.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
Óculos Para Todos
16 de maio 2022
Ex.ma cliente,
Daremos "feedback" sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

A Gerência
Mónica Mendes
Mónica Mendes avaliou a marca
18 de maio 2022

Agradeço a prontidão e disponibilidade com que a empresa resolveu o problema.