Óculos Para Todos
Óculos Para Todos Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
100
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
100%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Óculos Para Todos, Lda
  • A ÓCULOS PARA TODOS destaca-se pelo seu conceito Smart Cost, marcando pela diferença, ao vender serviços e produtos óticos, de qualidade e certificados, ao preço justo. Alia stock, reduzida margem de lucro e equipamento próprio, com objetivo único de conseguir chegar a todos os portugueses satisfazendo as necessidades financeiras de cada cliente.

    A ÓCULOS PARA TODOS vende óculos graduados a partir 9,99 € (lentes monofocais + armação) com tempo de fabricação de menos de 30 minutos, lentes cortadas e montadas nas nossas instalações. Os óculos graduados progressivos, de última geração, a partir de 29,99 € (lentes progressivas + armação) em 15 dias úteis. Temos, ainda, lentes de contacto, asséticos e produtos complementares de saúde visual a preços bastantes apelativos. Sita na Rua Sá da Bandeira, 673, Porto, realizamos consultas de Optometria, em gabinete próprio, registado e autorizado pela ERS (Entidade Reguladora de Saúde).

  • 224944114
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Sá da Bandeira, 673
    4000-432 Porto
  • geral@oculosparatodos.pt

Óculos Para Todos - Entes em atraso

Resolvida
9/10
Carla Oliveira
Carla Oliveira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Dirigi-me à loja para comprar umas novas lentes, que precisava com urgência. Nada me foi dito até ao dia 17/01, quando entrei em contacto para perceber o que se teria passado. Disseram que tinham uma mensagem enviada dia 27/12, que nunca recebi. Dirigi-me a loja, afim de reaver o dinheiro pago pelas lentes, uma vez que com a demora e não podendo de maneira nenhuma ficar sem óculos, tive que arranjar alternativas. Na loja, além de me fizerem que as mensagens são enviadas de 15 em 15 dias, sendo que já passou esse prazo também, continuo sem receber qualquer mensagem. Pedi o valor de volta, o qual recusaram.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
Óculos Para Todos
19 de janeiro 2022
Exma. cliente,

Dando resposta à sua reclamação cumpre informar, que efetuou compra de umas lentes oftálmicas numa das nossas ópticas em 21/12/2021, passados 4 dias úteis, ou seja,dia 27/12/2021, foi avisada por mensagem escrita para o contacto telefónico por si indicado , de que as lentes já estariam disponíveis para entrega (conforme anexo documento comprovativo do nosso programa informático do envio sms).

Relembramos que o prazo de entrega para as referidas lentes é de 10 dias úteis, portanto foi avisada dentro do prazo, aliás bastante tempo antes deste terminar.

É com espanto que a recebemos de volta à nossa óptica, no dia 18 de Janeiro de 2022, com uma atitude despropositada, sendo civicamente intolerável a sua atitude perante os nossos funcionários, exigindo a devolução do montante pago pelas lentes pois já não estaria interessada dado o lapso de tempo decorrido.

Perante o descrito, consideramos que a reclamação se mostra infundada não havendo qualquer motivo para devolução do montante liquidado, assim como resolução definitiva da mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos
A Gerência
Esta resposta tem um anexo privado
Carla Oliveira
19 de janeiro 2022
A SMS não é prova alguma, até porque a vossa gerente (ou responsável) disse que já por diversas vezes que o envio das mesmas falha, posto isto continuo a informar que não recebi nem no dia 27/12, nem passado 15 dias, nem em data alguma.
A vossa postura, pelo que verifiquei de outras queixas é enganar o cliente, e sem resposta concreta, pelo que devido ao tempo passado, sem que resolvam a situação, tenho todo o direito de exigir a devolução do valor pago.
E sim, a queixa está tudo menos resolvida.
Carla Oliveira
19 de janeiro 2022
Além disso, a vossa resposta não é de quem quer resolver, mas sim fazer de ditador, o que para uma marca é muito mau.
Óculos Para Todos
19 de janeiro 2022
Ex.ma cliente,
Tal como referido na nossa resposta anterior, prestamos os devidos esclarecimentos.
Sem mais a acrescentar,
Com os nossos melhores cumprimentos.

A Gerência
Carla Oliveira
Carla Oliveira avaliou a marca
27 de janeiro 2022

Postura correcta

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.