Odiparquet - Comércio de Materiais de Construção Lda
  • odiparquet@sapo.pt

Odiparquet - Montagem porta Dierre

Corneliu Platon apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020

Ontem dia 07/01 foi montada uma porta Dierre na minha casa em Alverca pela firma Odiparquet, que ficou a trabalhar bem mas
depois de assinar o termo de garantia pouco mais tarde vi que o aro em cima da porta sai 8mm da parede e em baixo
sai 18mm. Tive a verificar a porta com o nivel de bolha e nao esta bem. Contactei o responsavel,o sr. (*) que comeco a explicar
que a porta tinha que estar assim porque esta era a afinacao dela.Comprometeu se que ia passsar por ca(deu a entender que era hoje)
e como nao apareceu liguei outra vez, e veio com outra conversa e que nao quer vir ca para ver a porta como esta e muitas outras....Ponto final, se eu ja assinei o termo para ele a porta esta bem e nada se pode mudar.
Como ele percebeu que eu entendia de obras ja mudou a conversa e recusou se totalmente de vestoriar a porta, eu ja tendo assinado
o termo de garantia e de montagem.
Acho muito mal por parte de uma empresa assim a dizer que o cliente esta a mentir, sendo que o responsavel esta a ver o relatorio
da montagem e nao fazer uma visita ao local para confirmar as queixas do cliente.
Por mais ele ofereceu se para retirar a porta e eu chamar outra empresa para montar, que tambem parece muito mal, em vez de vir ca
e tentar a remediar o que ja esta feito.
Em anexo vou enviar as fotos para comprovar isto e como o sr (*) disse, sao as minha palavras contra dele, mas eu tenho as provas fisicas.
Nao vou fazer reclamacao sem ter como comprovar,ne?
Mesmo sendo assinado o termo de garantia e de montagem,alias nem li o que estava escrito pois tinha muita confianca no sr. (*) que
pareceu me ume pessoa impecavel mas que no fim demonstrou a ser outra.
Nao vou parar aqui, ate eles remediar o trabalho mal feito.
Obrigado.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Odiparquet
13 de janeiro 2020
A reclamação foi rececionada dia 08/01/2020 às 18h18m e respondida dia 09/01/2020 às 12h49m.

O trabalho foi vistoriado conforme documento enviado e assinado pelo cliente, onde confirma que “após execução da obra e depois de verificada, confirmo que a mesma foi executada em boas condições estando tudo em perfeito estado”.
Apesar disso, de modo a comprovar a idoneidade da Odiparquet, solicitámos à Dierre Ibérica, da qual somos instaladores oficiais há 16 anos, a nomeação de um perito que avalie a qualidade do trabalho efetuado.

A informação foi transmitida ao cliente estando a aguardar a sua aceitação.
13 de janeiro 2020
Como ja foi demonstrado nas fotografias, pois foi RECUSADA QUALQUER VISITA apos venda e montagem da porta, a porta esta como esta. Uma porta se funciona bem, nao quer dizer que esta montada conforme as regras.
Como ja falamos, em 16 anos, se calhar nao encontraram pessoas que percebem de obras e tem ferramentas em casa, por isto estao a dizer que nao tem reclamacoes. nao esquecam que a primeira equipa que vem montar a porta tiveram que chamar uma outra equipa para conseguir regulacao do aro, pois o pre-aro foi montado....com muitas buchas e parafusos de 8mm com "prego liquido". Alem de um peito da Dierre Iberica irei solicitar a avaliacao de empresa que esta a montar e esta autorizada pela Dierre. Em anexo vou por mais um video para demonstrar como esta a porta...Se achar que o laser nao esta certificado, entao, tem que monstrar o nivel de 60 cm cheio de cimento que vieram montar a porta.
14 de dezembro 2020
Passado quase um ano, a situacao esta na mesma...
Corneliu Platon avaliou a marca
26 de dezembro 2020

A empresa nunca veio vistorar o trabalho "bonito" que fizeram. Nao recomendo. O vendedor e um fala muito....