Odisseias Puras, SA.

qualidade@odisseias.com

Odisseias respondeu à reclamação de Nuno Barros
há 1 dia
Odisseias

Odisseias - O que parecia ser um presente agradável, passou a presente envenenado

Boa tarde Nuno,

Os vouchers foram validados por mais 4 meses , e no seu caso como é um pack foi validado por mais dois anos desde a data de compra.
Ou seja tem um voucher validado até 22/12/2022.

Recordo que o Nuno nunca respondeu aos emails que enviamos, especialmente com a indicação importante do voucher.

Odisseias respondeu à reclamação de Liliana Vieira
há 2 dias
Odisseias

Odisseias - Serviço não prestado de acordo com descrição do site

Boa tarde Liliana,

Muito obrigada pela exposição do assunto.

Embora não nos tenha respondido ao último email enviado passo a informar que não foi feita reclamação no prestador da sua parte. O seu email foi encerrado mas o processo interno não.

Simplesmente não podemos avaliar nem mediar sem reclamação junto ao prestador, pois de facto se o serviço não foi realizado por nós e se o cliente que está a receber um serviço que considera desadequado à descrição, efetua a experiencia sem sequer mostrar o seu desagrado, não faz reclamação no espaço e posteriormente expõe à Odisseias a situação, o que podemos fazer é como lhe foi dito encaminhar a reclamação ao local.

Os termos e condições são bastante claros e transparentes. A Odisseias está à 15 anos no mercado com o maior índice de satisfação atribuído pelos nossos clientes e foi novamente eleito como marca estrelas pelos próprios consumidores.

Repudiamos quando indica que maltratamos os nossos clientes, somos pessoas que trabalhamos para pessoas e temos empatia com o que nos expõem de forma a elevar os nossos padrões, mas o consumidor tem também direitos e deveres , sendo que n
não podemos levianamente levantar um testemunho quando empresa prestadora de serviços não tem uma reclamação da sua parte. O normal é questionar, e isso é o procedimento, ouvir os dois lados e mediar.

Odisseias respondeu à reclamação de Dani Costa
há 1 semana

Odisseias - Indisponibilidade ou desculpas nas reservas

Estimado Daniel,

Espero que se encontre bem.

Obrigada pela sua exposição.

Compreendo perfeitamente a sua questão e tenho todo gosto em esclarecer da melhor forma possível acerca das suas duvidas sobre os nossos packs.

Todos os Hotéis trabalham a partir de várias plataformas, odisseias, booking, tripadviser, reservas directas (entre outros) e para cada plataforma estão atribuídos um número de quartos diários (exemplo:10 odisseias, 20 bookings, 10 momundo, entre outros) ou seja não pode ser comparada a disponibilidade de outra plataforma com a nossa, uma vez que é completamente distinta.

Uma das características dos packs, que tem validade por dois anos é ter algumas restrições em determinadas épocas ou eventos, essa informação está disponível ao cliente e não cliente Odisseias no nosso site, na descrição de cada parceiro.

O tipo de preço cobrado pelas outras plataformas , neste caso propriamente bookings. O valor não é garantido, é variável conforme a ocupação do local ou o acordo momentâneo. O nosso mantem -se absolutamente igual à anos sem qualquer aumento para o consumidor.

Também apresentamos este tipo de método. No nosso site temos as reservas imediatas, que funcionam da seguinte maneira: os clientes podem adquirir um hotel especifico, para um determinado período de tempo e escolhe logo as datas de entrada e saída. Não contactam o Hotel, reservam logo as datas e é extremamente confortável para o cliente. São preços atrativos, posso dizer que dos mais competitivos que existem no nossos mercado, de uma facilidade de reserva tremenda. Esta é a opção mais utilizada para quem tem dias específicos para marcações e está mais condicionado em termos de disponibilidade.

Todos os vouchers foram validados por mais meses, no seu caso estendemos a validade por mais 2 anos, porque a dinâmica do produto nos permite fazê-lo.

A Taxa de activação serve apenas para produtos PACK, que se encontrem fora de validade. O que não é o seu caso.

É uma taxa de 10€ quando o cliente não usa o seu pack em dois anos, que é o tempo que a Odisseias disponibiliza para usufruto.

Gostava de referir que não recebemos qualquer contacto via mail ou telefone da sua parte para o apoioaocliente a indicar que estivesse com alguma dificuldade na marcação.

Quando for assim por favor contacta o apoio.

Trabalhamos diariamente as nossas experiência para pessoas, temos empatia com os nossos clientes e desejamos melhorar sempre e de forma continua o nosso método de trabalho.

Muito obrigada e desejo tudo de bom para si e para os seus,