Odisseias Puras, SA.

Av. das Descobertas Nº59 3º Piso
2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias
Odisseias respondeu à reclamação de Álvaro
há 3 semanas

Odisseias - Dinheiro de devolução não recebido

Bom dia Álvaro,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Conforme indicado anteriormente, da nossa parte o reembolso foi processado, estamos a fazer os possíveis junto da SIBS para perceber o que se passou e para que a situação fique regularizada.

Infelizmente e ao estarmos a depender de uma resposta de terceiros, o nosso feedback pode não ser tão rápido quanto esperamos e compreendemos a sua posição e de todo não pretendemos que o Sr. Álvaro saia lesado da situação, razão pela qual estamos a reunir os nossos maiores esforços para que a situação fique regularizada.

Assim que nos seja dada mais alguma informação adicional entraremos em contacto consigo.

Adicionalmente, enviámos-lhe um e-mail com toda a informação detalhada.

Odisseias respondeu à reclamação de Guilherme Afonso
há 1 mês

Odisseias - Pedido de reembolso

Boa tarde Guilherme,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Em relação à sua exposição, informamos que já respondemos ao seu e-mail com todas as informações em relação ao que nos indica.

Entrámos em contacto com o responsável do restaurante que nos indicou que consegue aceitar os vouchers e que a parceria ainda se mantém activa.

Solicitamos que verifique o nosso e-mail para que possamos regularizar a situação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Continuação de uma excelente semana!

Odisseias respondeu à reclamação de Joao Nogueira
há 1 mês
Odisseias - Fraude nos estabelecimentos mencionados no site

Odisseias - Fraude nos estabelecimentos mencionados no site

Estimado João,

Agradecemos a confirmação.
Informamos que estamos a verificar a situação junto do parceiro Boémia Bar, para verificarmos o que se passou e qual foi a razão de lhe terem indicado essa informação, uma vez que a oferta no nosso site encontra-se actualizada.
Compreendemos a sua insatisfação e compreendemos que a oferta não vá de encontro ao que pretendia.
Como indicado no e-mail que lhe enviámos em resposta à sua exposição, o título da oferta indica "The Club Steakhouse | Menu Completo para partilhar" , sendo que efectivamente no menu que está incluído neste voucher será a partilhar ( a entrada, o prato principal e a sobremesa, sendo que o acompanhamento é 1 por pessoa).
Sempre que o cliente tem dúvidas em relação ao que está incluído no menu, poderá sempre entrar em contacto com o restaurante em causa antes de realizar a marcação ou com o nosso apoio ao cliente para que possa questionar o que de facto está incluído.
Compreenda que o valor do pack não é restrito somente a essa oferta que nos indica. É um preço médio entre todas as ofertas, tendo em conta também a validade alargada de utilização.
Entendemos ainda que a informação poderia estar descrita de outra maneira mais perceptível para os clientes, pelo que prontamente já reencaminhamos esta informação directamente para o nosso departamento comercial para que possa ser reformulada assim que possível.
Solicitamos que assim que possível verifique o e-mail.

Ficamos a aguardar.