Odisseias Puras, SA.

Odisseias respondeu à reclamação de António Serra
há 1 dia

Odisseias - Entrega de garrafas de vinho

Estimado António,

Espero que se encontre bem.

Já contactei a transportadora da Enotur, hoje vai receber a sua encomenda. Como quem lhe está a fazer a entrega é a transportadora de Setúbal e passo a citá-los, pois só rececionei esta informação de manhã, ontem foi feriado municipal e estes não trabalharam. Não tínhamos conhecimento desta situação outra forma esta a seria a primeira resposta que lhe cederíamos. Pois quando erramos é nossa politica tratar do assunto com o maior profissionalismo e ética. Como lhe havia dito, não num sentido de defender a empresa, mas num sentido ético profissional, somos realmente pessoas que trabalhamos para pessoas e não máquinas apáticas e insensíveis. Embora trabalhemos nesta empresa temos a mais importante característica liberdade de expressão, e ainda tratar de todos os desafios com tempo e personalização. Somos uma equipa e empresa Humana e não desrespeitamos os nossos clientes nem nos revemos na falta de profissionalismo nem com a falta de verdade.
Lamentamos muito o incómodo causado ao Senhor António, proveniente desta informação. Quando o serviço é efectuado por terceiros realmente pode ocorrer este tipo de desafios que aproveitaremos para melhorar a nossa qualidade de serviço . É assim a nossa conduta. Iremos facultar-lhe um código promocional que enviaremos por e-mail para utilizar como desconto numa próxima compra.
Desejo-lhe uma excelente semana para si e para os seus Senhor António.
Tudo de bom para si.
Com os meus sinceros cumprimentos,

Odisseias respondeu à reclamação de Victor Miguel
há 1 dia

Odisseias - Reserva de hoteis de charme

Estimado Victor,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Desde já lamentamos o transtorno sentido.

Efectivamente como o processo de marcação é entre o parceiro e o cliente, a Odisseias não tem autonomia legal para desmarcar o voucher, contudo teremos que entrar em contacto com o parceiro e verificar o feedback do mesmo.

Além disso, a nossa equipa do apoio ao cliente enviou um email directamente para si para conseguirmos obter mais detalhes para o conseguir ajudar.

Odisseias respondeu à reclamação de António Serra
há 2 dias

Odisseias - Entrega de garrafas de vinho

Estimado Sr. António

Desde já agradeço a exposição do assunto, compreendo perfeitamente o que está a sentir . Gostaria realmente de o esclarecer da melhor forma possível sobre a sua encomenda.

A sua compra foi efectuada no dia 24/06/2020 e no nosso site tem a indicação que é entregue em 72 horas úteis e não no prazo de um dia, isso seria simplesmente impossível, especialmente porque oferecemos os portes. Penso que se possa tratar aqui de uma confusão que nos cabe esclarecer. Esta campanha, que já temos em vigor à algum tempo e com muito sucesso, pois a Enoport Wines, e uma empresa muito prestigiada e é muito acarinhada pelos nossos clientes mantém o seu cunho desde que iniciou.

A experiência deste cabaz inclui 6 garrafas de Sangria Faisão Vinho Tinto 75cl e nas vantagens e condições tem a seguinte indicação:
"Os portes de entrega estão incluídos;
Prazo de entrega - até 72 horas úteis."

O senhor António pode confirmar tudo o que lhe estou a indicar. Basta ao site ou aceder ao link da oferta:

As 72 horas úteis quer dizer que não inclui fins de semana, portanto o normal será receber ainda hoje a sua encomenda ou no decorrer no dia de amanhã. Teremos todo o gosto em confirmar com inclusive com a transportadora.

Senhor António, apesar da sua indignação de momento gostaria muito de lhe dizer que a Odisseias não desrespeita os seus clientes, não mente aos seus clientes, nem outras atributos que referenciou num momento, que entendo ter sido em desabafo. Só com honestidade e transparência poderíamos ser lideres de mercado, especialmente em tempos tão severos. Somos pessoas que trabalhamos para pessoas, profissionais formados, com ética profissional e focados em soluções.
Para nós os clientes não são um número mas sim dignos de todo o esclarecimento e empatia quando nos apresentam desafios diários. Só assim mantemos a confiança que depositam em nós à 15 anos consecutivos.

Muito obrigada por nos ler e espero sinceramente tê-lo feito entender o processo da compra deste produto.

Irei informá-lo sobre o estado da sua encomenda.

Com os meus melhores cumprimentos e continuação de uma excelente semana.

Odisseias
Odisseias respondeu à reclamação de lilian bento
há 1 semana

Odisseias - Voucher não trocaram data para utilizar

Estimada Lilian,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Gostaríamos de esclarecê-la relativamente a esta situação.

Efectivamente a nossa linha de apoio ao cliente só estará disponível em dias úteis das 09h-13h e das 14h-18h. Não tendo esta opção disponível, poderá sempre enviar o contacto por meios alternativos, como realizou. O prazo de resposta aos emails, normalmente, será de 72 horas úteis, contudo dependendo do fluxo de contactos a resposta poderá ser ou não mais demorada.

Verificando a sua reserva, a mesma foi realizada no dia 27/02/2020, tendo como data de entrada dia 01/03/2020. Aquando a compra, estaria indicado na campanha que o cancelamento deveria ser solicitado junto dos nossos serviços até 72 horas úteis, ou seja a sua reserva só poderia ser alterada até às 23h59m de dia 27/02/2020.

Tratando-se de uma reserva imediata, o pedido de cancelamento terá de ser solicitado junto dos nossos serviços, em que poderá encontrar o endereço de email na própria confirmação de reserva, sendo que o primeiro email que nos enviou não terá sido entregue no nosso departamento de cancelamento de reservas.

Assim que foi verificado o seu email, indicámos que como de facto a data limite para cancelamento teria sido ultrapassada, a Odisseias necessita de obter a confirmação de cancelamento ou alteração de reserva por parte do parceiro.

Devido à situação atípica da pandemia de Covid-19, o parceiro em causa poderá não estar 100% em funcionamento, sendo que teremos que aguardar uma resposta do local. Como estamos a depender de uma resposta de terceiros, o tempo de resolução poderá ser mais demorado do que gostaríamos.

Assim que obtivermos alguma informação, o nosso departamento de reservas entrará em contacto consigo novamente.

Odisseias respondeu à reclamação de Cíntia Lôbo
há 1 semana

Odisseias - Pagamento

Estimada Cíntia Lobo,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Antes de mais lamentamos o atraso na resposta à sua mensagem que não é, de todo, habitual. Devido a um fluxo de contactos superior ao normal originou uma demora nas respostas em curso.
Agradecemos a compreensão.

Questionamos se enviou o email para apoioaocliente@odisseias.com ?

Todavia, a nossa equipa de apoio ao cliente enviou um email para a conseguirmos ajudar.