53.1

Yulia Logvinova
Yulia Logvinova apresentou a reclamação
20 de novembro 2015

Estimados Senhores,

Já passaram quase 2 meses desde do momento, que eu contactei o serviço de apoio de Odisseias para pedir uma troca de produto.

Em Setembro, comprei 2 vouchers de massagem que tive marcada para Novembro. Infelizmente surgiram imprevistos pedi para remarcar.

No salão informaram que já não é possível, pois eles vão fechar a empresa em Dezembro e como não estão abertos no fim-de-semana, é me impossível usufruir do serviço que paguei.

Pedi ajuda no Odisseias. Desde ai, já ando por volta de 1 mês como uma bola de ping pong a contactar o salão e odisseias para desbloquear os vouchers e poder finalmente trocar o produto.

O salão confirmou o desbloqueio dos vouchers há muito tempo. Nos Odisseias me dizem que um deles está bloqueado e que vão verificar a situação junto ao seu parceiro.

Nunca mais me dizem nada e nao me trocam o produto.

Aqui é a minha reclamação!!!!pois estou super farta desta situação!!! A ver se finalmente acordam e me trocam o produto.

Agradeço atenção.

Yulia Logvinova

Data de ocorrência: 20 de novembro 2015
Odisseias
23 de novembro 2015
Estimada Yulia Logvinova,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta e como indicado anteriormente via e-mail, os vouchers estariam marcados junto do parceiro, tendo sido solicitado a desmarcação dos mesmos.

O spa em questão enviou e-mail para a Odisseias com essa informação, mas a anulação não foi efectuada, isto é, um dos cheques experiência está inclusivamente registado.

Como tal, aguardamos resposta por parte do parceiro para se solucionar a situação apresentada.

Relembramos que o processo encontra-se em fase de resolução.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento do atraso da solução/resolução.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado