53.2

Odisseias - Activação de voucher

Antonio Rodrigues Caramujo
Antonio Caramujo apresentou a reclamação
28 de abril 2016

É absolutamente inacreditável que me tenham oferecido uma estadia num hotel através dum programa Odisseias e que tenha de ser eu a ativar o produto através do recibo de compra. Então não devia ser a loja a efetuar essa ativação? Qual é o papel da loja e da empresa Odisseias, então eu vou pedir à pessoa que me deu a prenda para me dar o recibo???????? A prenda foi oferecida pelo Natal, o Voucher está válido até 31-03-2017 e agora como é que eu vou obter esse recibo? Ou será que assim os clientes desistem e a Odisseias fica a gozar o dinheiro recebido, não quero nem acreditar nisso mas sinceramente já espero de tudo.

Data de ocorrência: 28 de abril 2016
Odisseias
6 de maio 2016
Estimado António Rodrigues Caramujo,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que como indicado nos termos e condições da Odisseias:

Os cheques experiência são considerados válidos após o bom pagamento dos mesmos, fazendo prova do pagamento o respectivo comprovativo de pagamento. O portador/adquirente deve guardar o comprovativo de pagamento dos packs experiência adquiridos na rede de lojas de parceiros da Odisseias, cuja ativação é feita por sistema informático na própria loja. Se o sistema da Odisseias não tiver o registo dessa activação, sem o respectivo comprovativo de pagamento a Odisseias reserva-se o direito de não permitir a marcação da experiência desse pack.

Como tal, foi solicitado o comprovativo de pagamento para se activar o respectivo voucher ou o comprovativo de oferta, de forma a usufruir da experiência.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com