53.4

Odisseias - Activação do pack

Luis
Luis apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018

Há uns meses recebi um pack da Odisseias que me foi oferecido. Anteontem, ao tentar activar o pack no site da empresa, apareceu o erro “Lamentamos mas não foi possível registar o seu Pack. Por favor contacte-nos.”. Enviei um e-mail à Odisseias, que me respondeu que para a activação do Pack é necessário o comprovativo da compra ou talão de oferta, ou solicitar uma segunda via do mesmo no local da compra. Ora, este pack foi uma oferta, e não tenho nem o talão de compra nem sei onde foi comprado (reafirmo - foi oferta); apenas tenho o número do voucher e o PIN. A pessoa que me ofereceu também já não se lembra onde o comprou, pois já passaram uns meses. Tentei explicar novamente isso mesmo à Odisseias, que me voltou a enviar a mesma resposta. Neste momento tenho o Pack comigo mas não o posso utilizar porque a empresa se recusa a activá-lo. Recebi recentemente um segundo Pack, que activei sem problemas no site, mas este primeiro não mo querem aceitar.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
Odisseias
31 de dezembro 2018
Estimado Luis Raimundo,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que já respondemos à sua questão através do apoioaocliente@odisseias.com

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Luis
Luis avaliou a marca