51.6

Odisseias - Activação pack recusada

Luis Dias
Luis Dias apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019
Há uns meses atrás, ofereceram-me, a mim e á minha esposa, um pack da Odisseias. Seguindo as instruções lá indicadas, fui ao site da empresa para activar o pack e poder usufruir do mesmo, mas tal não me foi permitido, apareceu-me um erro: “Lamentamos mas não foi possível registar o seu Pack. Por favor contacte-nos.”, assim fiz, enviei e-mail à Odisseias, a explicar o ocorrido, que me respondeu, que para a activação do Pack é necessário o comprovativo da compra ou talão de oferta, ou solicitar uma segunda via do mesmo no local da compra. Acontece, como já referi, que este pack foi uma oferta, como tal não tenho o talão da compra, apenas tenho o número do voucher e o PIN. Tentei explicar tudo isto à Odisseias, que me voltou a enviar a mesma resposta. Continuo a ter o Pack, mas não o posso utilizar porque a empresa se recusa a activá-lo mesmo depois de já ter recebido o seu valor. Nós temos "obrigações", eles nada.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Odisseias
7 de janeiro 2019
Estimado Luis Dias,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição sugerimos que para resolução nos envie e-mail com o número do voucher para apoioaocliente@odisseias.com para análise.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)