52.5

Odisseias - Activação voucher

Ruibastos apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2020
Exmos Senhores,

No passado mês de de Dezembro foi-me oferecido um voucher da odisseias. No entanto, quando tentei reservar a estadia, foi-me informado que o mesmo não tinha sido activado. Contactei o apoio ao cliente da odisseias e foi-me informado que tinham indicação no sistema de que o voucher havia sido adquirido no pingo doce do alegro Sintra mas na caixa esqueceram se de proceder à activação do mesmo. Informaram-me igualmente que deveria ter o talão para resolver a situação. Conforme explicado, a pessoa que ofereceu o voucher não tem o talão e procedeu ao seu pagamento em dinheiro. Assim sendo, e conforme sugerido no apoio ao cliente, dirigi me ao pingo doce do alegro Sintra para tentar resolver a situação. Conforme explicado, fiz tudo ao meu alcance e não foi possível resolver a situação. Assim sendo, solicito uma segunda via do voucher no valor de 49.90 por forma a usufruir da oferta recebida. Espero que a resolução seja rápida uma vez que já decorreram 3 semanas desde o início desta situação sem que odisseias ou pingo doce me consigam dar uma solução. Agradeço uma resposta urgente. Acrescento ainda que neste mesmo portal foi reclamada uma situaçao semelhante em Dezembro passado neste portal e que se encontra resolvida pelo que exigimos que a nossa reclamaçao tenha o mesmo tratamento. Alertamos que embora a informaçao esteja no voucher para guardar o talao a mesma deveria ser indicada por quem vende. Número do voucher indicado nesta reclamação.
Rui Bastos
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2020
Odisseias
3 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo que nos expôs e sinceramente lamento o ocorrido com a loja de retalho que indicou.

Vou tratar de solucionar esta questão .

Muito obrigada e já entrarei em contacto consigo.
6 de fevereiro 2020

Obrigado pela resposta. Quando vao entrar em contacto ?

Cumprimentos, Rui Bastos
Odisseias
6 de fevereiro 2020

Tudo tratado.

Desejo-lhe uma excelente estadia e tudo de bom para si e para os seus!

Disponha sempre
Ruibastos avaliou a marca