51.6

Odisseias - Atendimento medíocre

Sara
Sara apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
No passado dia 11 de Dezembro adquiri um voucher através do website Odisseias.com, no entanto ao escolher a opção de entrega cometi um erro e seleccionei a opção "E-mail" ao invés da "Giftbox".
De imediato enviei várias mensagens à Odisseias, tanto através de e-mail como através do formulários que é disponibilizado online. Nestas mensagens solicitei o cancelamento do voucher ou então o envio da Giftbox, mesmo que tivesse que pagar alguma coisa extra.

No final de contas acabei por ter de comprar um segundo voucher e seleccionar a opção "Giftbox" pois, até este momento, não obtive qualquer resposta por parte da equipa de apoio ao cliente da Odisseias.

Tenho noção de que o erro foi meu ao escolher mal a opção de entrega, mas uma vez que enviei as mensagens imediatamente a seguir à compra podiam ter devolvido o montante do voucher, especialmente porque comprei outro igual.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Odisseias
13 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Espero que se encontre bem.

O seu voucher já se encontra resolvido e em processo de reembolso.

Normalmente respondemos em 72 horas úteis. Em caso de urgência solicito que contacte a linha de apoio ao cliente ou pelo canal facebook.

Muito obrigada,

Boas festas!